cabo e software vag

boas.... é o seguinte, a minha cota tem uma audi a4, e aquilo entra em safe mode...

será que alguem me diz onde posso arranjar um cabo e o software pra detectar erros?

esse conjunto (cabo + software) dá para os ibizas?

qual o preço do conjunto?

obrigado
 
Na secção de compra e venda ha 2 users que vendem isso se precisas realmente nada melhor que uma PM que eles tiram-te todas as duvidas. E sim os cabos e software dão para todos os carros do grupo VAG.

Já agora dizme uma coisa entra em safe sempre em qualquer mudança sempre a uma rotação especifica ou só as vezes?

Nos casos mais comuns digo-te já que está associado a MAF estragada ou N75 estragada. Isto em casos mais comuns pois pode ser outra coisa.

Abraço
 
Na secção de compra e venda ha 2 users que vendem isso se precisas realmente nada melhor que uma PM que eles tiram-te todas as duvidas. E sim os cabos e software dão para todos os carros do grupo VAG.

Já agora dizme uma coisa entra em safe sempre em qualquer mudança sempre a uma rotação especifica ou só as vezes?

Nos casos mais comuns digo-te já que está associado a MAF estragada ou N75 estragada. Isto em casos mais comuns pois pode ser outra coisa.

Abraço

é assim, como ja foi dito a carrinha é da minha mae, por isso nao costumo andar muito com ela.

pelas vezes que andei com ela, ela entra em safe normalmente na auto-estrada, quando passa em qualquer mudança, das 3500 rotações mais ou menos...

no outro dia levei as mudanças todas ate as 3000, e depois calquei a 5ª, e deu os 180 sem entrar em safe mode...
 
Se entrar em todas as mudanças a uma rotação especifica ou seja se puxaste até as 3000 e não entrou esperimentar mais rotaçao imagina que todas as mudanças as 3500 entra em safe aponto com quase 100% de certesas para a N75 tive aqui um A3 a bem pouco tempo que em qualquer mudança as 3000rpm's entrava em safe conclusão N75 nas couves levou nova e 5estrelas nunca mais se viu o SAFE.

Abraço
 
Se entrar em todas as mudanças a uma rotação especifica ou seja se puxaste até as 3000 e não entrou esperimentar mais rotaçao imagina que todas as mudanças as 3500 entra em safe aponto com quase 100% de certesas para a N75 tive aqui um A3 a bem pouco tempo que em qualquer mudança as 3000rpm's entrava em safe conclusão N75 nas couves levou nova e 5estrelas nunca mais se viu o SAFE.

Abraço

men sou um bocado noob com esses nomes. lool

o que é a N75? quanto custa uma nova mais ou menos?

cumps
 
Preços desculpa mas não te posso ajudar pois não estou muito dentro disso N75 é uma valvula que controla a geometria do turbo. Mas faz assim eu não sei quantos quilometros tem a carrinha da tua mãe mas podes sempre fazer negocio ao Cabo VAG-COM dá sempre geito para logs, ver erros, etc, porque tanto pode ser a N75 como te disse como pode ser a MAF(medidor de massa de ar) ou então um probrema mais dificil de ver a olho como fugas nos tubos de vacuo etc. Como te disse se entrar em SAFE sempre a uma rotação certa tenho quase 100% de certesas que é a N75 com o Cabo poderias ver os erros que dá ou então se tiveres um mecanico de confiança mandar-lhe a boca dessa valvula N75 a ver o que ele diz.

Abraço
 
Preços desculpa mas não te posso ajudar pois não estou muito dentro disso N75 é uma valvula que controla a geometria do turbo. Mas faz assim eu não sei quantos quilometros tem a carrinha da tua mãe mas podes sempre fazer negocio ao Cabo VAG-COM dá sempre geito para logs, ver erros, etc, porque tanto pode ser a N75 como te disse como pode ser a MAF(medidor de massa de ar) ou então um probrema mais dificil de ver a olho como fugas nos tubos de vacuo etc. Como te disse se entrar em SAFE sempre a uma rotação certa tenho quase 100% de certesas que é a N75 com o Cabo poderias ver os erros que dá ou então se tiveres um mecanico de confiança mandar-lhe a boca dessa valvula N75 a ver o que ele diz.

Abraço

:D

ok obrigado men. eu vou ver se arranjo um cabo, e acabo com o problema pela raiz :D:D

obrigadao =D>=D>
 
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