Cabeçotes dos amortecedores

boas pessoal...
alguem me sabe dixer o preço dos cabeçotes dos amortecedores pra um 6k gttdi?

ja me disseram k na SEAT sao muito caros, onde se pode comprar isso mais em conta?

abraço
 
Só troca quem tem juizo e gosta de andar com o carro rebaixado mas em condiçoes.

Isso estraga-se com o andamento do carro pelos buracos ja de origem, como anda o meu então podes imaginar...é todos os anos um set up novo de triangulos de batentes de suspenção.:D

Quem corre por gosto nao cansa.
 
mas poes sempre material da SEAT?
tipo, trocar os sinoblocos de tras e da frente, e por os cabeçotes novos kuanto é k gasto na SEAT?

Abraço
 
Não, compro material alemão mas numa casa conhecida minha.

Triangulos custam cerca de 40€ cada já com os sinoblocos lá metidos.

Batentes de suspençao ficam em cerca de 20€ pa cada amortecedor.
 
e eu nao posso ter acesso a esses preços??:p
ya, 80 euros para batentes, mais 80 euros para os dois triangulos da frente, e kuanto fica os sinoblocos para tras?

abraço
 
Não me lembro pa trás.

Estes preços qualquer pessoa tem acesso, mas o que pagas em portes mais vale ires a uma casa que venda material deste e perguntas de onde vem o material, se for de boa qualidade...

Os preços nao variam muito de casa para casa de peças auto.
 
ya, podes me dar umas indicaçoes de onde vale apena comprar tipo... so vale apena se for alemao?
tava a pensar por pelos menos os batentes da frente, pois ja me disseram k os de tras tao razoaveis, mas secalhar punha logo os 4!

punha os sinoblocos de tras, e á frente nao sei se ei de por os triangulos completos ou so os sinoblocos!

abraço
 
Sai mais barato meteres os triangulos completos, porque se compras so os sinoblocos vais ter de pagar a mao de obra de desmontar os trinagulos, meter os sinoblocos novos nos mesmos e voltar a monta-los, mais facil trocar logo tudo uma vez que os trinangulos com tudo já montado saiem a volta de 40€.

Uma casa que venda isso, é uma casa qualquer que venda peças de automovel, não tem dificuldade nenhuma, o que não deve faltar por aí são casas desse ramo.

Quanto ao valer a pena se for alemão, é capaz de haver outras marcas boas, eu não conheço.
 
Back
Top