http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/atinge-ladroes-e-e-preso
A justiça não funciona exepto, se fores um bom cidadão...
A justiça não funciona exepto, se fores um bom cidadão...
Vê lá. Ou um atira e mete os gajos num carro e os deixa no monte ou esta lixado. Ai justiça Portuguesa...
Este em principio sairá, terá algum trabalho mas sairá.
Infelizmente e nem sei porquê, tem de ir logo preso, estas leis são uma vergonha, protegem os ladrões...
Se fosse policia era bem pior, podia esquecer a carreira...
Nao sei porque que lhe dão arma, mais vale sair com ela sem balas , e quando houver tiros foge-se
Nao sei porque que lhe dão arma, mais vale sair com ela sem balas , e quando houver tiros foge-se
É mais ou menos isso.Mas não é isso que eles fazem já??
Se existir problemas graves, eles demoram sempre um bocado mais que o normal... Porque será?
Queres ver que agora já não se pode assaltar umas casas descansado??? Tá uma pessoa sujeita a levar um tiro e aleijar-se...
Que vergonha de justiça!
A pouco estive a ler a noticia na versão papel do correio da manha, e eish que na pagina anterior a essa, estava 1 caso de um parente de 18 anos fez um assalto e adivinhem... Saiu em Liberdade..
Como é possível a justiça so funcionar com quem não deve, já que é para ser como é, que seja para todos...
Mais tarde ou mais cedo tinha de começar a acontecer estas cenas é inevitável se fosse eu tinha feito o mesmo até ficava cego a varrer os gajos com chumbo
Já sei que depois me lixava em tribunal etc. etc...
se os matares e os meteres num buraco ou dares de comer aos porcos ninguem sabe