Bera 12 Jan 2012 #3 Ri-me com o brown. BTW, é repost. Foi postado por mim no tópico de vídeos de German Style.
JOAO-LP 12 Jan 2012 #4 como é que queres que saiba se andas a meter vários videos num mesmo tópico, e nao é brown que se escreve ?
como é que queres que saiba se andas a meter vários videos num mesmo tópico, e nao é brown que se escreve ?
HYBS_1.9TDI 12 Jan 2012 #6 queria é que o gelado se fudessseee loool a gaja era boa e isso é que interessava LOOOL
Bera 12 Jan 2012 #7 JOAO-LP disse: como é que queres que saiba se andas a meter vários videos num mesmo tópico, e nao é brown que se escreve ? Clique para expandir... Tem calma. Não disse que tinhas culpa, só disse que o vídeo já tinha sido postado. Ri-me com o brown porque para mim ou há branco ou preto. Nada mais. (Eu sei que estavas a falar da música )
JOAO-LP disse: como é que queres que saiba se andas a meter vários videos num mesmo tópico, e nao é brown que se escreve ? Clique para expandir... Tem calma. Não disse que tinhas culpa, só disse que o vídeo já tinha sido postado. Ri-me com o brown porque para mim ou há branco ou preto. Nada mais. (Eu sei que estavas a falar da música )
HYBS_1.9TDI 12 Jan 2012 #9 F@st disse: Na zona de odivelas não ficava a pé! Clique para expandir... x2 :lol:
JOAO-LP 12 Jan 2012 #10 Bera disse: Tem calma. Não disse que tinhas culpa, só disse que o vídeo já tinha sido postado. Ri-me com o brown porque para mim ou há branco ou preto. Nada mais. (Eu sei que estavas a falar da música ) Clique para expandir... estava me a meter contigo ^^ os africanos sao castanhos , nao pretos xD
Bera disse: Tem calma. Não disse que tinhas culpa, só disse que o vídeo já tinha sido postado. Ri-me com o brown porque para mim ou há branco ou preto. Nada mais. (Eu sei que estavas a falar da música ) Clique para expandir... estava me a meter contigo ^^ os africanos sao castanhos , nao pretos xD
F [FCS]alfamax 12 Jan 2012 #11 F@st disse: Na zona de odivelas não ficava a pé! Clique para expandir... Aki na margem sul tb não.....
F@st disse: Na zona de odivelas não ficava a pé! Clique para expandir... Aki na margem sul tb não.....