Brincadeiras algures no norte!

Vejam o q se faz por aqui!!!

[YOUTUBE]http://br.youtube.com/watch?v=80eJ7OErCCc[/YOUTUBE]
 
Last edited:
lol aos anos que vai isso, salvo erro em braga, a nossa team chegava partia tudo, Quando chegava o Subaru branco do neco na altura e todos nós de Rio tinto e Baguim é que aquecia, atepessoal do GT alfena ia la arrear pessoal.

Já nem me lembrava disto, tenho muitos dvd´s dessas noites, ai o Subaru ainda começava a ter algumas mod´s;)

Ou este local tambem pode ser em Aveiro, tambem chegamos a ir ai, mas andava la o Subaru cinza da Policia sempre a estragar as noites do pico:rir:;)


Locais antigamente do pico - Gondomar, Campa do preto, Aveiro, Braga, Alto da serra de Valongo. etc etc
 
Last edited:
E em Aveiro amigo, na Zona Industrial da Mota, ao pe da Teka!

Eu era um viciado, ate q uma vez na Sacor, nao sei s conheces, perto da praia da Barra, tive la um estoiro, e mandei o meu 106GTI po lixo, juntamente com mais um Turbo i.e. e outro 106GTI. O meu e o Turbo i.e. foram os 2 pa sucata e gracas a Deus ainda aki estou! Era um puto inconsciente, serviu-me de licao! Nao imaginas o q eu chorei (literalmente).... Desde ai nunca mais!
Uma das minhas jantes estava a mais de 100m do carro, ficou sem eixo de tras, a frente desfeita, a traseira desfeita, o tejadilho encostou aos bancos, resumindo, um milagre!
Meus amigos brinquem, mas acima de tudo nao coloquem a vida dos outros em perigo!
Foi o q eu fiz (coloquei a vida dos outros em perigo), um amigo meu q ia cmg partiu a perna e eu so tive uns arranhoes, quem viu o carro nao queria acreditar q estavamos vivos!
O outro gajo(turbo i.e.) ia sem cinto, foi projectado plo para-brisas, ficou em estado grave, mas acabou por ficar bem, apos umas cirurgias, e alem disso tinha a carta apreendida, nao tinha seguro nem inspeccao!:redcard: Xii, foi preso, 1 ano e tal.... O outro 106 so teve a frente danificada!
Eu safei-me, e ainda recebi do Fundo Garantia automovel!
 
Pois amigo é o mal de ser jovem, todos fazemos asneiras por isso digo sempre que todos nos temos telhados de vidro.
Mas por exemplo aquele Crx preto que aparece antes do Subaru, depois disso ficou dourado, o Saxo com caixa do 206 GTI lol onde ja vai, ate esse Subaru ja foi vendido, é o que eu chamo de versao 1 lol pois o Ex dono comprou outro. Resumindo já tem uma porrada de anos esse video;)
Devia eu ter ainda 23 anos lol e só queria açooooo, agora quero paz e descanso e tentar dar conselhos aos mais jovens com toda a minha experiencia.
 
Pois amigo é o mal de ser jovem, todos fazemos asneiras por isso digo sempre que todos nos temos telhados de vidro.
Mas por exemplo aquele Crx preto que aparece antes do Subaru, depois disso ficou dourado, o Saxo com caixa do 206 GTI lol onde ja vai, ate esse Subaru ja foi vendido, é o que eu chamo de versao 1 lol pois o Ex dono comprou outro. Resumindo já tem uma porrada de anos esse video;)
Devia eu ter ainda 23 anos lol e só queria açooooo, agora quero paz e descanso e tentar dar conselhos aos mais jovens com toda a minha experiencia.

Pois ja, e de 2004! Tu conhece-los tds!!:eek:

Mas curtiu-se muito, eram centenas de pessoas todas as 6as e sabados a noite, quase q arriscava dizer q ate devem ter estado mais de mil pessoas, era uma loucura!! Velhos tempos!!! LOL


Agora as vezes vejo gajitos a fazerem cada merd@ na estrada, q inconsciencia, mas no fundo tb ja fui assim, infelizmente!
Agora Vejo as coisas com outros olhos e toda a gente devia pensar q morrem 2 pessoas por dia nas nossas estradas, e de repente podemos ser nos, ou pior, os nossos pais, irmaos, namorada, amigos....
Por uma estupidez pode-se perder tudo!
 
ai... zona industrial da mota... :rolleyes: isso é que era!!! principalmente pk eu era mais novinha e não tinha cabelos brancos... :rir: mas eram noites espetaculares mesmo...

tb eu lá andei de passat, sem carta.... tristeza....

:kiss:
 
no polo2 em Coimbra tambem se faziam brincadeiras dessas, com muitos azeiteiros á mistura, até vir a RTP que contabilizaram numa noite mais de 2000 pessoas.A partir daí C.I. todas a 6ªs e sabados apartir das 23h
 
ai... zona industrial da mota... :rolleyes: isso é que era!!! principalmente pk eu era mais novinha e não tinha cabelos brancos... :rir: mas eram noites espetaculares mesmo...

tb eu lá andei de passat, sem carta.... tristeza....

:kiss:


essas noites ja eram... noite dessas nunca mais as vi.... so mesmo no filme velocidade furiosa!!!! :p

aquilo parecida um making off dum filme .........
 
apesar de tudo o k s nota e a malta td junta tudo na boa, faz-se um arranke chega-se vai-se outra vez, hj n chegou na frente fika pa proxima, mas no fim cada um da um abraço e tudo é amigo.....

hj em dia, o k era convivio/brincadeira entre a malta.... agr passou a competiçao, mau ambiente, é a casa X vs a casa Y, é so confusao, quer nos foruns ker nos locais de encontro.....

emfim todos nos ou quase todos ou temos ou ja tivemos momentos de brincadeira destas..... mas disto apenas resta boas recordaçoes face ao k se ve agr......
 
apesar de tudo o k s nota e a malta td junta tudo na boa, faz-se um arranke chega-se vai-se outra vez, hj n chegou na frente fika pa proxima, mas no fim cada um da um abraço e tudo é amigo.....

hj em dia, o k era convivio/brincadeira entre a malta.... agr passou a competiçao, mau ambiente, é a casa X vs a casa Y, é so confusao, quer nos foruns ker nos locais de encontro.....

emfim todos nos ou quase todos ou temos ou ja tivemos momentos de brincadeira destas..... mas disto apenas resta boas recordaçoes face ao k se ve agr......

x2!!!!

:clap::clap:

mas atenção.... a zona industrial ainda lá está.... com belas condições :) :ideia:
 
lol aos anos que vai isso, salvo erro em braga, a nossa team chegava partia tudo, Quando chegava o Subaru branco do neco na altura e todos nós de Rio tinto e Baguim é que aquecia, atepessoal do GT alfena ia la arrear pessoal.

Já nem me lembrava disto, tenho muitos dvd´s dessas noites, ai o Subaru ainda começava a ter algumas mod´s;)

Ou este local tambem pode ser em Aveiro, tambem chegamos a ir ai, mas andava la o Subaru cinza da Policia sempre a estragar as noites do pico:rir:;)


Locais antigamente do pico - Gondomar, Campa do preto, Aveiro, Braga, Alto da serra de Valongo. etc etc
em Braga na zona industrial de Adaufe??

tb la andei 1s anos com 1 pug 205
 
Eras o 205 do GT Alfena que dava grande brita:D ;)

:rir::rir::rir:
nao amigo eu fazia parte do publico que se juntava la a ver o pessoal a puxar e a "brincar" na estrada!!
Ia la ate os SRs Agentes montarem 1 operaçao stop xpto, apartir dai nao fui + e julgo k 2 ou 3 semanas depois puseram la lombas.

eu andava com 1 pug 205 1.1 do meu mano:D ai se ele soubesse para onde eu ia com ele:axe::axe:
 
no polo2 em Coimbra tambem se faziam brincadeiras dessas, com muitos azeiteiros á mistura, até vir a RTP que contabilizaram numa noite mais de 2000 pessoas.A partir daí C.I. todas a 6ªs e sabados apartir das 23h


Velhos tempos mesmo... eu ia sempre ver, nunca me meti em picas tb por nao ter carta na altura nem carros para isso lol
 
Velhos tempos na mota, ainda ia para lá á boleia ainda nao tinha idade para ter carta.... lembro-me de ver carros a caputar , o pessoal vinha punha o carro direito e contiuava a fazer pioes, grandes malucos:rir:.... mas depois começou a morrer lá gente nakilo:redcard:, e acabou... akilo éra muito perigozo, agora é lá perto e mais soft :D
 
Back
Top