sport1.6 11 Out 2006 #1 Alguem sabe me dizer se por um acaso o cupra 6k2 gasta um tipo de braços diferentes dos restantes é que se forem mais reforçados estaria tentado a trocar os meus
Alguem sabe me dizer se por um acaso o cupra 6k2 gasta um tipo de braços diferentes dos restantes é que se forem mais reforçados estaria tentado a trocar os meus
@ntóniu 11 Out 2006 #2 Como é que isso já está a nivel de suspenção, barras estabilizadoras e barra anti-aproximação? Não estou a ver grande interesse nessa mod, caso exista alguma diferença. Coisa que não te sei responder. Mas já agora tenho interesse em acompanhar este topic... Esperemos pelos experts!!!
Como é que isso já está a nivel de suspenção, barras estabilizadoras e barra anti-aproximação? Não estou a ver grande interesse nessa mod, caso exista alguma diferença. Coisa que não te sei responder. Mas já agora tenho interesse em acompanhar este topic... Esperemos pelos experts!!!
sport1.6 12 Out 2006 #3 boa ideia barra anti aproximação sparco molas eibach Koni sport amarelos de resto tá stock a nivel de suspensão
boa ideia barra anti aproximação sparco molas eibach Koni sport amarelos de resto tá stock a nivel de suspensão
Ice_Cube 12 Out 2006 #4 sport1.6 disse: boa ideia barra anti aproximação sparco molas eibach Koni sport amarelos de resto tá stock a nivel de suspensão Clique para expandir... No meu ver pk n investes nuns coils???? E caso deve ficar + barato q suspensao cupra!
sport1.6 disse: boa ideia barra anti aproximação sparco molas eibach Koni sport amarelos de resto tá stock a nivel de suspensão Clique para expandir... No meu ver pk n investes nuns coils???? E caso deve ficar + barato q suspensao cupra!
sport1.6 12 Out 2006 #5 Bruno sport disse: No meu ver pk n investes nuns coils???? E caso deve ficar + barato q suspensao cupra! Clique para expandir... espera lá uma coisa eu não quero suspensão isso tenho eu e chega eu quero é saber se assim como no 6L os braços de suspensão são diferentes mais registentes pq ando a notar umas certas folgas nos meus e trocar por trocar pq não meter já uma coisa melhor
Bruno sport disse: No meu ver pk n investes nuns coils???? E caso deve ficar + barato q suspensao cupra! Clique para expandir... espera lá uma coisa eu não quero suspensão isso tenho eu e chega eu quero é saber se assim como no 6L os braços de suspensão são diferentes mais registentes pq ando a notar umas certas folgas nos meus e trocar por trocar pq não meter já uma coisa melhor