Boy ganha 4089€ mensais...

Produtividade = mamadas aki no bicho do mato e de joelhos!!!!!!! LOLOLOLOL :D :D


XULOS!!!!


Para isso Portugal não podia estar em crise e o país estivesse de outra forma agora em tempos críticos, bem que podia lá por um puto e lhe mostrar os números que ele percebia logo onde é que estava o mal!

Não me fod**.. aliás só tenho a dizer: " Só me fo*** " lolol :p
 
Peço desculpa a todos, não sei se será este o caso, mas na minha opinião cada um tem de receber pelo seu trabalho que dá a uma empresa e pelas suas responsabilidades.
Mais uma vez digo, não sei se é este o caso! Mas não tenho nada contra se o administrador X da empresa pública que deu lucro de YYYYYYYYYYYY€ ganhe um ordenado ZZZZZ€.

É a minha opinião.
 
Todos resmungam mas queria ver se o vosso patrão amanhã vos dissesse que vos ia aumentar para 3 ou 4 mil € se se queixavam :lol:
 
A questao qui nao e ele ganhar mal e ver pessoas idosas a ganhar 200 e poucos euros e nao terem dinheiro para pagar medicamentos, e eles dixem que isto esta mau e ainda cortam mais nessas reformas e estes cabroes que tiram por mes 4000 mil euros ? nao de cortar a estes ? porque se nos na cabeça deles vivemos com um ordenado minimo de 480€ eles que sejam os primeiros a demonstrar que sim e possivel viver e nao sobreviver com um vencimento baixo.

E sim continuem a dar casas a ciganada e rendimentos sociais aos ciganos para eles irem para as feiras de mercedz e brutas bms e carregados de ouro nao cortem nesses tambem.

Este pais e so chulosssssssssss
 
Peço desculpa a todos, não sei se será este o caso, mas na minha opinião cada um tem de receber pelo seu trabalho que dá a uma empresa e pelas suas responsabilidades.
Mais uma vez digo, não sei se é este o caso! Mas não tenho nada contra se o administrador X da empresa pública que deu lucro de YYYYYYYYYYYY€ ganhe um ordenado ZZZZZ€.

É a minha opinião.

e que empresa publica da lucro ??

tipo RTP ?? que da despesa de 1milhao por dia '?
 
A questao qui nao e ele ganhar mal e ver pessoas idosas a ganhar 200 e poucos euros e nao terem dinheiro para pagar medicamentos, e eles dixem que isto esta mau e ainda cortam mais nessas reformas e estes cabroes que tiram por mes 4000 mil euros ? nao de cortar a estes ? porque se nos na cabeça deles vivemos com um ordenado minimo de 480€ eles que sejam os primeiros a demonstrar que sim e possivel viver e nao sobreviver com um vencimento baixo.

E sim continuem a dar casas a ciganada e rendimentos sociais aos ciganos para eles irem para as feiras de mercedz e brutas bms e carregados de ouro nao cortem nesses tambem.

Este pais e so chulosssssssssss

x2
e essas pessoas que agora estao a ganhar 200 euros de reforma ja trabalharam no duro 1 vida inteira ... ja trabalharam mais num ano que esse trabalhara no resto da vida ...

quanto aos cales ja tinha falado nisso , da se casa a borla para eles fazerem fogueiras la dentro com as portas e aduelas , da se aos balurdios em subsidios e ajudas para aguas , luz etc etc , da se a alimentacao de borla proviniente de bancos alimentares , caritas e etc , deixa se eles fazerem venda sem descontarem 1 tosto e ainda se dao ao luxo de andar de mercedes acabadas de sair do stand , pagas a pronto e que a maioria do portugues nao teem acesso ...
 
Last edited:
Agora tava a ler isto e a pensar, naquele dia em que cortaram a agua num bairro social devido a haver uso sem pagar, uma senhora toda perturbada porque lhe cortaram a água, o jornalista só pergunta " ah e há quanto tempo nao pagava a agua?? ela- 7anos" LOOOL 1 caso em milhares!! deixa andar...
Isso das empresas é uma treta, empresas que teem mais dividas de todo pais, devem mais eles ao proprio estado que as privadas...
 
Last edited:
essa tambem traz agua no bico ..

sabes que todos nos que pagamos a agua e luz a tempo e horas pagamos 1 parte desses que nao a pagam ?
secalhar isto nao sabias ...

a edp ainda nem a muito andava a falar em aumento a pala disso ...
 
e que empresa publica da lucro ??

tipo RTP ?? que da despesa de 1milhao por dia '?

Tens os CTT, tens a GALP que não é totalmente do estado mas é uma boa parte, etc etc. Mas refiro-me a todas as grandes empresas que têm gestores que recebem dezenas de milhar por mês e o pessoal refila porque é injusto, referia-me a esses exemplos.
 
Tens os CTT, tens a GALP que não é totalmente do estado mas é uma boa parte, etc etc. Mas refiro-me a todas as grandes empresas que têm gestores que recebem dezenas de milhar por mês e o pessoal refila porque é injusto, referia-me a esses exemplos.

Tantas ?? a galp ao que xula nos combustíveis éra mau se nao tivesses grandes lucros como tem mostrado


tantas que dao prejuizo e eles recebem todos um bonus no fim

o BPN éra privado e o estado foi la meter €€ porque ??
 
Back
Top