Peace_N_Love 26 Nov 2011 #1 Boas pessoal alguem me sabe dizer onde se arranja daquelas tampas em borracha para tapar o buraco que fica quando se tira as escovas nos 6L ? Abraços
Boas pessoal alguem me sabe dizer onde se arranja daquelas tampas em borracha para tapar o buraco que fica quando se tira as escovas nos 6L ? Abraços
pincas 26 Nov 2011 #2 Numa casa de borrachas amigo! Chegas la e pedes uma borracha para tapar a escova com diametro de 25 mm!
Numa casa de borrachas amigo! Chegas la e pedes uma borracha para tapar a escova com diametro de 25 mm!
Peace_N_Love 26 Nov 2011 #3 pincas disse: Numa casa de borrachas amigo! Chegas la e pedes uma borracha para tapar a escova com diametro de 25 mm! Clique para expandir... Obrigado pela info amigo
pincas disse: Numa casa de borrachas amigo! Chegas la e pedes uma borracha para tapar a escova com diametro de 25 mm! Clique para expandir... Obrigado pela info amigo
Peace_N_Love 28 Nov 2011 #5 pincas disse: Ja conseguiste amigo? Clique para expandir... Fui aqui a uma casa de borrachas e disseram-me que nao tinham nada disso -.- enfim ...
pincas disse: Ja conseguiste amigo? Clique para expandir... Fui aqui a uma casa de borrachas e disseram-me que nao tinham nada disso -.- enfim ...
Nandopinho 28 Nov 2011 #6 um colega meu tem uma casa de vidros e peliculas arranja-me essa tal borracha para as malas das 6k se for igual as 6l posso ver se arranjo algo
um colega meu tem uma casa de vidros e peliculas arranja-me essa tal borracha para as malas das 6k se for igual as 6l posso ver se arranjo algo
Peace_N_Love 28 Nov 2011 #7 Nandopinho disse: um colega meu tem uma casa de vidros e peliculas arranja-me essa tal borracha para as malas das 6k se for igual as 6l posso ver se arranjo algo Clique para expandir... Penso que o tamanho do buraco seja igual amigo, e agradecia muito isso, abraços
Nandopinho disse: um colega meu tem uma casa de vidros e peliculas arranja-me essa tal borracha para as malas das 6k se for igual as 6l posso ver se arranjo algo Clique para expandir... Penso que o tamanho do buraco seja igual amigo, e agradecia muito isso, abraços
pincas 29 Nov 2011 #8 Nandopinho disse: um colega meu tem uma casa de vidros e peliculas arranja-me essa tal borracha para as malas das 6k se for igual as 6l posso ver se arranjo algo Clique para expandir... Sim, e igualinho, eu quando tirei no meu, tirei tambem em 2 6L's Se nao conseguires eu vou a santarem comprar e envio te!
Nandopinho disse: um colega meu tem uma casa de vidros e peliculas arranja-me essa tal borracha para as malas das 6k se for igual as 6l posso ver se arranjo algo Clique para expandir... Sim, e igualinho, eu quando tirei no meu, tirei tambem em 2 6L's Se nao conseguires eu vou a santarem comprar e envio te!
Peace_N_Love 29 Nov 2011 #9 pincas disse: Sim, e igualinho, eu quando tirei no meu, tirei tambem em 2 6L's Se nao conseguires eu vou a santarem comprar e envio te! Clique para expandir... Vou ver o que me dizem na carglass, depois digo algo amigo, abraço
pincas disse: Sim, e igualinho, eu quando tirei no meu, tirei tambem em 2 6L's Se nao conseguires eu vou a santarem comprar e envio te! Clique para expandir... Vou ver o que me dizem na carglass, depois digo algo amigo, abraço