Bomba injectora

Boas pessoal.
Sou novo por estas andanças e estou prestes a adquirir uma 6k, isto é, se o problema que ela tiver compensar o gasto.
É o seguinte, há uma 6k TDI a venda por 1850€, achei barato de mais mas ainda assim contactei o stand.
Ao que me disseram logo que o problema que a carrinha tem é na bomba injectora.
Ele faz-me a carrinha por 1500€ preço mais baixo.
O que eu queria saber é por quanto fica arranja-la ou uma nova e se poderá ter afectado mais alguma coisa.

Desde já agradeço a vossa ajuda =)

Desde puto que quero uma 6k! xD

E o facto da bomba tar estragada, neste caso ta a puxar menos, pode afectar mais alguma coisa?! É facil de arranjar essa bomba?!

Foi o que o dono do stand me disse... Mas o facto da bomba tar estragada não pode ter afectado outras partes do "coração"?!

por esse preço se for só a bomba injectora nem olhes para trás... o problema é que pode nao ser só problemas da bomba

Pois o gajo acho q falou em que a carrinha pode ter sido acidentada, nem ele sabe bem as origens, mas um mecanico devera conseguir ver isso nao!? Ao tempo que ando atras duma 6k xD

Pois o gajo acho q falou em que a carrinha pode ter sido acidentada, nem ele sabe bem as origens, mas um mecanico devera conseguir ver isso nao!? Ao tempo que ando atras duma 6k xD

Leva lá um mecanico de confiança...
e secalhar um chapeiro... visto que se ja foi batida pode ter o chassi fdd

Abraço

Isso e que tenho de ver agora... E que ainda nao tenho a carta, so vou a exame de conducao dia 1 xD
Segundo o meu instrutor, tou la xD
Nao ha nenhum ibizomaniaco ca de cima da zona de guimaraes, famalicao que me queira dar uma ajuda!? xD

Ta e vilarinho, perto de moreira de conegos. Encontrei uma a 3000€ em guimaraes mas o gajo nao responde aos mails nem as chamadas...

Bem e lá fui eu hj ver a carrinha...
Parecia que tinha andado na guerra...
Ate parafusos espetados no parachoques tinha... faltavam msm pedaços de metal no chassi... tava todo escavacada por assim dizer... Menos uma TDI =(

O nome não sei.. Fica a meio duma recta e mesmo em frente tem uma paragem de camionetas/autocarro..

Costuma ter uns 6/7 carros á venda.. Mas essa tal 6k já não está lá

Cumps

Back