Bom site de Óleos!!

diferença em preço e igual ao ikea , trem grandes quantidades e fazem encomendas em grandes quantidade , logo as marcas fazem preços mais baixos , podendo vender a um preço mais baixo .

Ainda assim, a diferença é tão grande que é difícil acreditar. Por exemplo 5L do oleo que uso no carro custa na marca quase 100€, no Roady 65€ e na texoleo 32€.

É bom para mim e outros clientes desse oleo, pois é de aproveitar o bom preço, mas a diferença é tão grande que até parece mentira lol
 
Castrol edge 5w40 custa na norauto 70€ , na texoleo custa 39.90 , mas em qualquer casa de peças anda entre os 40/50€ agora se fores a seat custa 100€ ou mais claro


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Castrol edge 5w40 custa na norauto 70€ , na texoleo custa 39.90 , mas em qualquer casa de peças anda entre os 40/50€ agora se fores a seat custa 100€ ou mais claro


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

qual é que o marco usa na FR?

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Usava 5w40 edge , agora usa outra coisa para carros com 3000mil de cilindrada bi-turbos lol


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Pedido de ajuda:

Tendo em conta o que o R_S disse referente a "o Liqui moly m0s2 leichtlauf têm a tal proteção extra e é mais recomendado para carros muito rodados"

É que estive a ver a ficha técnica e em termos de viscosidade nas várias temperaturas o motul aprece-me melhor, agora eu nao percebo muito disto e não sei se existe alguma parâmetro que valha muito apena no liqui...

Deixo aqui a ficha tecnica do Motul: http://www.texoleo.com/WebRoot/Store...-40_1109_E.pdf

e a do liqui http://www.texoleo.com/WebRoot/Store..._10W-40_PT.pdf

Para o turbo parece-me melhor o montul, porque aguenta um pouco mais de temperatura.
Em termos de protecção peças sem duvida liqui.
Agora o meu mecânico fala-me no Valvoline max life, diz que tem uma “queima ” (que eu não sei o que significa) de cerca de 400C o que terá muito influencia no turbo uma vez que a pequena camada de óleo que tem o turbo faz com que atinja temperaturas superiores a 200C.
Ando à um mês nisto e quando pareço ter a decisão tomada aparecem mais duvidas… quero comprar o óleo para continuar a usar dai a minha preocupação.

Volto a referir que se trata de um Gt tdi de 98.

Agradeço todo o tipo de opiniões, especialmente de quem é entendido ;)

Muito obrigado
 
Mais um feedback positivo para este site.

Encomendei óleo e G12 na quinta ás 11 da noite, e hoje de manhã já tinha o material, tudo impecável ;)
 
Back
Top