Bom pintor em Braga

Boas pessoal,

Para dar uns retoques no bolinhas encontrei um passeio que não gostou do xoques da frente, quem me aconselham aqui na zona, não preciso daqueles que vais pagar não é trabalho de amigo ou de borla, e ainda tens de pedir por favor para trabalharem.:redcard:


Alguma boa sugestão


Abraço
Pedro
 
Boas pessoal,

Para dar uns retoques no bolinhas encontrei um passeio que não gostou do xoques da frente, quem me aconselham aqui na zona, não preciso daqueles que vais pagar não é trabalho de amigo ou de borla, e ainda tens de pedir por favor para trabalharem.:redcard:


Alguma boa sugestão


Abraço
Pedro
já vi que por aqui não há pintores que percebam da arte :finga:
 
Vieira do minho..serve???:D
é so a 30km dai de braga..e trblh mt fixe..foi o q me pintou a minha...da um polo plo meu projeto e ve o resultado final...abraço

serve bem... pois a terra dos meus pais fica a 10 Km de Vieira... quanto pensas que o homem leva por dar um jeito no xokes da frente e pintar o de tras ?
 
serve bem... pois a terra dos meus pais fica a 10 Km de Vieira... quanto pensas que o homem leva por dar um jeito no xokes da frente e pintar o de tras ?

pintar o da frente e o d traz??? axo q é 75€ por cada xokes... se forem os dois fica por 140€....
 
Back
Top