CláudioLJ 27 Jan 2012 #1 [video=youtube;cahJxE53E0A]http://www.youtube.com/watch?v=cahJxE53E0A&feature=player_embedded[/video]
[video=youtube;cahJxE53E0A]http://www.youtube.com/watch?v=cahJxE53E0A&feature=player_embedded[/video]
rojolifer 27 Jan 2012 #8 Valter.VX disse: lololol granda salto o último Clique para expandir... podes crer mas em reta qualquer um conduz, ali está um bom condutor, atravessa qualquer obestáculo...
Valter.VX disse: lololol granda salto o último Clique para expandir... podes crer mas em reta qualquer um conduz, ali está um bom condutor, atravessa qualquer obestáculo...
Valter.VX 27 Jan 2012 #10 Martins SDI disse: Era para não pagar portagem nas scut... Clique para expandir... lolol vou começar a fazer o mesmo!
Martins SDI disse: Era para não pagar portagem nas scut... Clique para expandir... lolol vou começar a fazer o mesmo!
FQV 27 Jan 2012 #13 BLACK_AZIBI disse: americanos daaassssssssssssssssssssssssssssssssss lol Clique para expandir... Ja ganhas.te... xD
BLACK_AZIBI disse: americanos daaassssssssssssssssssssssssssssssssss lol Clique para expandir... Ja ganhas.te... xD
2JB_Race 27 Jan 2012 #14 Deus queira que os Suicos nao vejam isso. Se nao deixam de limpar a neve das estradas
DeBoYe_ML 27 Jan 2012 #15 jbarbos disse: Deus queira que os Suicos nao vejam isso. Se nao deixam de limpar a neve das estradas Clique para expandir... se isso acontecer so tens uma coisa a fzr xD rebaixas mais o bicho e olhaaaa fazes tu de limpa neves lol xD
jbarbos disse: Deus queira que os Suicos nao vejam isso. Se nao deixam de limpar a neve das estradas Clique para expandir... se isso acontecer so tens uma coisa a fzr xD rebaixas mais o bicho e olhaaaa fazes tu de limpa neves lol xD
BLACK_AZIBI 27 Jan 2012 #17 NNando disse: O homem estava a experimentar as novas correntes de neve .......... Clique para expandir... experimentou foi Crack fora do prazo lol
NNando disse: O homem estava a experimentar as novas correntes de neve .......... Clique para expandir... experimentou foi Crack fora do prazo lol
2JB_Race 27 Jan 2012 #19 DeBoYe_ML disse: se isso acontecer so tens uma coisa a fzr xD rebaixas mais o bicho e olhaaaa fazes tu de limpa neves lol xD Clique para expandir... Naaa, esta muito bem assim, nao me pagam para isso Como isto è o pais das montanhas, fazem lombas a condizer E nem me fales do Bicho, que ja esta parado desde meio de Outubro (atè me doi o coracao) Um abraco
DeBoYe_ML disse: se isso acontecer so tens uma coisa a fzr xD rebaixas mais o bicho e olhaaaa fazes tu de limpa neves lol xD Clique para expandir... Naaa, esta muito bem assim, nao me pagam para isso Como isto è o pais das montanhas, fazem lombas a condizer E nem me fales do Bicho, que ja esta parado desde meio de Outubro (atè me doi o coracao) Um abraco