HYBS_1.9TDI 17 Jan 2012 #1 [video=youtube;9GV6IsCiIo0]http://www.youtube.com/watch?v=9GV6IsCiIo0&feature=related[/video]
ZuKinha 17 Jan 2012 #3 Em lisboa ja vi ciganos a fazerem parecido. Quer a pessoas, quer a carros. Se um dia alguma coisa destas vos acontecer nao tentem falar, chubo logo em cima deles ou mais vale ir embora...
Em lisboa ja vi ciganos a fazerem parecido. Quer a pessoas, quer a carros. Se um dia alguma coisa destas vos acontecer nao tentem falar, chubo logo em cima deles ou mais vale ir embora...
Bera 17 Jan 2012 #6 LiMIANO_89 disse: aqui vai ficar parecido por isso mesmo é que ja tenho 2 revolvers no carro Clique para expandir... Se calhar não é o lugar ideal para confessares isso... Mas sim, hoje em dia, só à lei da bala.
LiMIANO_89 disse: aqui vai ficar parecido por isso mesmo é que ja tenho 2 revolvers no carro Clique para expandir... Se calhar não é o lugar ideal para confessares isso... Mas sim, hoje em dia, só à lei da bala.
ZuKinha 17 Jan 2012 #7 LiMIANO_89 disse: aqui vai ficar parecido por isso mesmo é que ja tenho 2 revolvers no carro Clique para expandir... SO por curiosidade.... Porque 2?
LiMIANO_89 disse: aqui vai ficar parecido por isso mesmo é que ja tenho 2 revolvers no carro Clique para expandir... SO por curiosidade.... Porque 2?
Bera 17 Jan 2012 #8 ZuKinha disse: SO por curiosidade.... Porque 2? Clique para expandir... Não tens duas mãos?
ZuKinha 17 Jan 2012 #9 Bera disse: Não tens duas mãos? Clique para expandir... Sim mas... Agarrar em dois revolvers demora-se mais tempo do que agarra so num.. Isto faz lembrar aquele que tinha uma caçadeira de canos serrados por baixo do pneu suplente...
Bera disse: Não tens duas mãos? Clique para expandir... Sim mas... Agarrar em dois revolvers demora-se mais tempo do que agarra so num.. Isto faz lembrar aquele que tinha uma caçadeira de canos serrados por baixo do pneu suplente...
Bera 17 Jan 2012 #10 ZuKinha disse: Sim mas... Agarrar em dois revolvers demora-se mais tempo do que agarra so num.. Isto faz lembrar aquele que tinha uma caçadeira de canos serrados por baixo do pneu suplente... Clique para expandir... Só o trabalho de a ir buscar. lolol
ZuKinha disse: Sim mas... Agarrar em dois revolvers demora-se mais tempo do que agarra so num.. Isto faz lembrar aquele que tinha uma caçadeira de canos serrados por baixo do pneu suplente... Clique para expandir... Só o trabalho de a ir buscar. lolol
LiMIANO_89 17 Jan 2012 #11 ZuKinha disse: SO por curiosidade.... Porque 2? Clique para expandir... porque um pode nao chegar é só um de cada vez os 2 ao mesmo tempo nas maos nao da PS: e ja estou com ideias de tirar carta de caçador para poder ter o uso e porte de arma tambem anda la um pedaço de um tubo de oleo de uma camiao XD pelo menos posso usar as caçadeira de casa para ir a caça XD Last edited: 17 Jan 2012
ZuKinha disse: SO por curiosidade.... Porque 2? Clique para expandir... porque um pode nao chegar é só um de cada vez os 2 ao mesmo tempo nas maos nao da PS: e ja estou com ideias de tirar carta de caçador para poder ter o uso e porte de arma tambem anda la um pedaço de um tubo de oleo de uma camiao XD pelo menos posso usar as caçadeira de casa para ir a caça XD
ZuKinha 17 Jan 2012 #12 LiMIANO_89 disse: porque um pode nao chegar é só um de cada vez os 2 ao mesmo tempo nas maos nao da PS: e ja estou com ideias de tirar carta de caçador para poder ter o uso e porte de arma tambem anda la um pedaço de um tubo de oleo de uma camiao XD pelo menos posso usar as caçadeira de casa para ir a caça XD Clique para expandir... Nao seria mais facil tirares o licença B1?
LiMIANO_89 disse: porque um pode nao chegar é só um de cada vez os 2 ao mesmo tempo nas maos nao da PS: e ja estou com ideias de tirar carta de caçador para poder ter o uso e porte de arma tambem anda la um pedaço de um tubo de oleo de uma camiao XD pelo menos posso usar as caçadeira de casa para ir a caça XD Clique para expandir... Nao seria mais facil tirares o licença B1?
LiMIANO_89 17 Jan 2012 #13 ZuKinha disse: Nao seria mais facil tirares o licença B1? Clique para expandir... isso é o que ?? eu nao perçebo muito disso tambem ainda nao me foi informar isso é para poder ter arma para defesa pessoal mas nao permite caçadeiras certo ? mas para se tirar o uso e porte de arma é preciso tirar carta nao é assim ? porque isso mudou Last edited: 17 Jan 2012
ZuKinha disse: Nao seria mais facil tirares o licença B1? Clique para expandir... isso é o que ?? eu nao perçebo muito disso tambem ainda nao me foi informar isso é para poder ter arma para defesa pessoal mas nao permite caçadeiras certo ? mas para se tirar o uso e porte de arma é preciso tirar carta nao é assim ? porque isso mudou
ZuKinha 17 Jan 2012 #14 LiMIANO_89 disse: isso é o que ?? eu nao perçebo muito disso tambem ainda nao me foi informar Clique para expandir... B1 – Armas ditas de defesa pessoal (cano curto, 6.35 ou .32 S&W Long); Embora a PSP ja esteja a dificultar em muito, se tiveres algum motivo valido pode ser que te safes.
LiMIANO_89 disse: isso é o que ?? eu nao perçebo muito disso tambem ainda nao me foi informar Clique para expandir... B1 – Armas ditas de defesa pessoal (cano curto, 6.35 ou .32 S&W Long); Embora a PSP ja esteja a dificultar em muito, se tiveres algum motivo valido pode ser que te safes.
LiMIANO_89 17 Jan 2012 #15 ZuKinha disse: B1 – Armas ditas de defesa pessoal (cano curto, 6.35 ou .32 S&W Long); Embora a PSP ja esteja a dificultar em muito, se tiveres algum motivo valido pode ser que te safes. Clique para expandir... mas eu tendo carta de caçador ja posso usar caçadeiras e ja se torna mais facil ir a b1
ZuKinha disse: B1 – Armas ditas de defesa pessoal (cano curto, 6.35 ou .32 S&W Long); Embora a PSP ja esteja a dificultar em muito, se tiveres algum motivo valido pode ser que te safes. Clique para expandir... mas eu tendo carta de caçador ja posso usar caçadeiras e ja se torna mais facil ir a b1
ZuKinha 17 Jan 2012 #16 LiMIANO_89 disse: mas eu tendo carta de caçador ja posso usar caçadeiras e ja se torna mais facil ir a b1 Clique para expandir... E depois como justificas a caçadeira no carro fora da epoca de caça?
LiMIANO_89 disse: mas eu tendo carta de caçador ja posso usar caçadeiras e ja se torna mais facil ir a b1 Clique para expandir... E depois como justificas a caçadeira no carro fora da epoca de caça?
Bera 17 Jan 2012 #17 ZuKinha disse: E depois como justificas a caçadeira no carro fora da epoca de caça? Clique para expandir... É para matar cavalos.
ZuKinha disse: E depois como justificas a caçadeira no carro fora da epoca de caça? Clique para expandir... É para matar cavalos.
LiMIANO_89 17 Jan 2012 #18 ZuKinha disse: E depois como justificas a caçadeira no carro fora da epoca de caça? Clique para expandir... tambem nao ia andar com uma caçadeira no carro XD isso é para ter em casa isto é se um dia conseguir vir a ter casa ( o que me parecesse dificil neste pais ) para andar no carro ai sim a licença B1
ZuKinha disse: E depois como justificas a caçadeira no carro fora da epoca de caça? Clique para expandir... tambem nao ia andar com uma caçadeira no carro XD isso é para ter em casa isto é se um dia conseguir vir a ter casa ( o que me parecesse dificil neste pais ) para andar no carro ai sim a licença B1
Bera 17 Jan 2012 #19 LiMIANO_89 disse: tambem nao ia andar com uma caçadeira no carro XD isso é para ter em casa isto é se um dia conseguir vir a ter casa ( o que me parecesse dificil neste pais ) para andar no carro ai sim a licença B1 Clique para expandir... Alugar FTW.
LiMIANO_89 disse: tambem nao ia andar com uma caçadeira no carro XD isso é para ter em casa isto é se um dia conseguir vir a ter casa ( o que me parecesse dificil neste pais ) para andar no carro ai sim a licença B1 Clique para expandir... Alugar FTW.
LiMIANO_89 17 Jan 2012 #20 Bera disse: Alugar FTW. Clique para expandir... nao é a mesma coisa XD masss.... tb quando te chateares dos vizinhos mudas XD é tipo caracol XD
Bera disse: Alugar FTW. Clique para expandir... nao é a mesma coisa XD masss.... tb quando te chateares dos vizinhos mudas XD é tipo caracol XD