Nandopinho 7 Jun 2011 #1 ola people,ja estou registado no forum a algum tempo mas so a pouco k me dediquei a passar tempo por ca e conheçer a pagina tenho uma ibiza 1.9 diesel mas pronta a levar aço
ola people,ja estou registado no forum a algum tempo mas so a pouco k me dediquei a passar tempo por ca e conheçer a pagina tenho uma ibiza 1.9 diesel mas pronta a levar aço
M.yTa.Y 22 Jun 2011 #10 Nandopinho disse: ola people,ja estou registado no forum a algum tempo mas so a pouco k me dediquei a passar tempo por ca e conheçer a pagina tenho uma ibiza 1.9 diesel mas pronta a levar aço Clique para expandir... Bem vindo... ve la é se le metes a mais... e dps ficas com mt peso... lol:twisted: tava a ver que nunca mais te via por aqui..
Nandopinho disse: ola people,ja estou registado no forum a algum tempo mas so a pouco k me dediquei a passar tempo por ca e conheçer a pagina tenho uma ibiza 1.9 diesel mas pronta a levar aço Clique para expandir... Bem vindo... ve la é se le metes a mais... e dps ficas com mt peso... lol:twisted: tava a ver que nunca mais te via por aqui..