C Careca 25 Ago 2009 #1 Boas, Sou o Luis mais conhecido por Careca, tenho 27 anos, trabalho no ramo automovel, de momento não tenho carro pois tive um acidente de mota e agora ando a ver uns veiculos e nunca se sabe se não é uma ibiza que vai... Abreijos Careca
Boas, Sou o Luis mais conhecido por Careca, tenho 27 anos, trabalho no ramo automovel, de momento não tenho carro pois tive um acidente de mota e agora ando a ver uns veiculos e nunca se sabe se não é uma ibiza que vai... Abreijos Careca
C Careca 3 Set 2009 #4 Sofia disse: Bem Vindo \\/ Clique para expandir... RM_SI disse: bem vindo Clique para expandir... Obrigado a todos... :finga::finga:
Sofia disse: Bem Vindo \\/ Clique para expandir... RM_SI disse: bem vindo Clique para expandir... Obrigado a todos... :finga::finga:
C Careca 9 Set 2009 #7 Alexandrah disse: Olá. Bem vindo. :kiss: Clique para expandir... Tigo disse: Bem vindo! ..e boas curvas..! :weedman: Clique para expandir... Obrigado a todos
Alexandrah disse: Olá. Bem vindo. :kiss: Clique para expandir... Tigo disse: Bem vindo! ..e boas curvas..! :weedman: Clique para expandir... Obrigado a todos
Miss_Sarah 10 Set 2009 #9 Olá! Muito bem vindo! Espero que o acidente não tenha sido nada de muito grave! Diverte-te por cá! :kiss:
Olá! Muito bem vindo! Espero que o acidente não tenha sido nada de muito grave! Diverte-te por cá! :kiss:
C Careca 22 Set 2009 #10 dorinhaa disse: Bem vindo Clique para expandir... Miss_Sarah disse: Olá! Muito bem vindo! Espero que o acidente não tenha sido nada de muito grave! Diverte-te por cá! :kiss: Clique para expandir... (mandei uma varadero 1000 para a sucata.. com muita pena minha...:cryy::cryy Obrigado a todos, E sim já tou bem melhor, mais ainda com algumas dores. Abreijos... lol
dorinhaa disse: Bem vindo Clique para expandir... Miss_Sarah disse: Olá! Muito bem vindo! Espero que o acidente não tenha sido nada de muito grave! Diverte-te por cá! :kiss: Clique para expandir... (mandei uma varadero 1000 para a sucata.. com muita pena minha...:cryy::cryy Obrigado a todos, E sim já tou bem melhor, mais ainda com algumas dores. Abreijos... lol