T Tiago Oliveira 9 Out 2008 #1 Boas pessoal!!! Tenho um ibiza 6L, 1.4TDI e como todos voces adoro ibiza´s... Espero aprender algumas coisas por aqui!!! Abraço a todos!!!
Boas pessoal!!! Tenho um ibiza 6L, 1.4TDI e como todos voces adoro ibiza´s... Espero aprender algumas coisas por aqui!!! Abraço a todos!!!
T Tiago Oliveira 10 Out 2008 #6 Alexandre disse: Tiago Oliveira do Porto e tens 22 anos certo Clique para expandir... Sim!!! Basta ver o meu perfil!!! :-D
Alexandre disse: Tiago Oliveira do Porto e tens 22 anos certo Clique para expandir... Sim!!! Basta ver o meu perfil!!! :-D
Alexandre 11 Out 2008 #7 Tiago Oliveira disse: Sim!!! Basta ver o meu perfil!!! :-D Clique para expandir... Fica mais bonito na tua própria apresentação :whistle: Abraçada e bem vindo
Tiago Oliveira disse: Sim!!! Basta ver o meu perfil!!! :-D Clique para expandir... Fica mais bonito na tua própria apresentação :whistle: Abraçada e bem vindo
_Ricki_ 12 Out 2008 #9 Alexandre disse: Tiago Oliveira do Porto e tens 22 anos certo Clique para expandir... E eu que ja ia perguntar se sabias o k eu tinha jantado...:rir: Bem vindo Tiago
Alexandre disse: Tiago Oliveira do Porto e tens 22 anos certo Clique para expandir... E eu que ja ia perguntar se sabias o k eu tinha jantado...:rir: Bem vindo Tiago
Alexandre 13 Out 2008 #10 _Ricki_ disse: E eu que ja ia perguntar se sabias o k eu tinha jantado...:rir: Clique para expandir... Uma Francesinha queres ver :whistle::rir:
_Ricki_ disse: E eu que ja ia perguntar se sabias o k eu tinha jantado...:rir: Clique para expandir... Uma Francesinha queres ver :whistle::rir: