RED 23 TDI 14 Out 2007 #1 boas o meu nome é toni sou de guimaraes tenho uma ibiza sport 130 vermelha de 2004,xpero aprender e trocar ideias com os membros deste fórum
boas o meu nome é toni sou de guimaraes tenho uma ibiza sport 130 vermelha de 2004,xpero aprender e trocar ideias com os membros deste fórum
Bruno Martins_130 15 Out 2007 #5 bem vindo!mais um de guimaraes:clap: o teu carro ta brutal!tivest em braga certo este sabado? cumps
T Tiago Correia 17 Out 2007 #12 Bem vindo ao forum Diz la se o vermelho n e a cor mais bonita do mundo:rir: Abraço
RED 23 TDI 17 Out 2007 #14 Tiago Correia disse: Bem vindo ao forum Diz la se o vermelho n e a cor mais bonita do mundo:rir: Abraço Clique para expandir... Claro q sim:claque:
Tiago Correia disse: Bem vindo ao forum Diz la se o vermelho n e a cor mais bonita do mundo:rir: Abraço Clique para expandir... Claro q sim:claque:
Bruno Martins_130 17 Out 2007 #15 RED 23 TDI disse: sim tive,pena nao ter chegado mais cedo. Clique para expandir... Mas vai haver um em guimaraes no dia 10 de novembro aparece por la:brilho: cumps
RED 23 TDI disse: sim tive,pena nao ter chegado mais cedo. Clique para expandir... Mas vai haver um em guimaraes no dia 10 de novembro aparece por la:brilho: cumps