T Tls666 3 Mai 2007 #1 sou o ricardo moro em lisboa tenho uma cbr900 e um saxo cusp e como o TJ ja me tinha falado bastante bem do forum hoje decidi registar-me 1 abraço
sou o ricardo moro em lisboa tenho uma cbr900 e um saxo cusp e como o TJ ja me tinha falado bastante bem do forum hoje decidi registar-me 1 abraço
MS Performance 3 Mai 2007 #4 PD disse: Está-me a cheirar que és pintor e gay.:rir: Um Abraço. Clique para expandir... ehhhhhhhhhhhhh conhece te tao bem.
PD disse: Está-me a cheirar que és pintor e gay.:rir: Um Abraço. Clique para expandir... ehhhhhhhhhhhhh conhece te tao bem.
jCláudiO 3 Mai 2007 #5 sÊ bem-vindo por estas bandas ps: tho aqui um video feito á dias c/um IT c/capot preto :whistle: aquilo dava p/fzr pipocas
sÊ bem-vindo por estas bandas ps: tho aqui um video feito á dias c/um IT c/capot preto :whistle: aquilo dava p/fzr pipocas
PD 3 Mai 2007 #6 jCláudiO disse: sÊ bem-vindo por estas bandas ps: tho aqui um video feito á dias c/um IT c/capot preto :whistle: aquilo dava p/fzr pipocas Clique para expandir... Pipocas não digo, agora aquelas alheiras grelhadinhas, é que foi do barrote.:rir:
jCláudiO disse: sÊ bem-vindo por estas bandas ps: tho aqui um video feito á dias c/um IT c/capot preto :whistle: aquilo dava p/fzr pipocas Clique para expandir... Pipocas não digo, agora aquelas alheiras grelhadinhas, é que foi do barrote.:rir:
T Tls666 4 Mai 2007 #8 PD o rapaz falou em pipocas e tu falas logo em alheiras.... nao sei o q procuras mas és capaz de axar :rir: jCláudiO ya essa coisa q tu ouviste trabalhar so serve mesmo para fazer barulho :claque: 1 abraço
PD o rapaz falou em pipocas e tu falas logo em alheiras.... nao sei o q procuras mas és capaz de axar :rir: jCláudiO ya essa coisa q tu ouviste trabalhar so serve mesmo para fazer barulho :claque: 1 abraço