Boas!!!

OLa! desde já começo por uma rápida apresentação...o meu nome é Marco, tenho 25 anos e sou de chaves!uma cidade fastastica do nuerte :D tenho um Ibiza de 99 tdi sport de 110cv :D continuem com este magnifico site.
abraços! obrigado!

bem vindo a esta familia mt fixe:D
a malta é mt porreira;)

diverte-te por ca........e ja agora aparece no encontro em leiria:D

beijinhos e boa sorte:kiss:

Mto bem vindo... Chaves? A cidade mais limpa e linda k alguma vez já vi... O melhor pa passar umas optimas ferias ;)

hello!chaves tem destas coisas...:D quando quiseres vir ca cima ao nuerto tas á vontade. ficas em minha casa!vou constantemente a lisboa!tive ai o fim de semana...
kk coisa, ja sabes!nem k seja 1 bocadinho do tao famoso presunto de chaves!:D
abraço!

bem vindo a esta familia mt fixe:D
a malta é mt porreira;)

diverte-te por ca........e ja agora aparece no encontro em leiria:D

beijinhos e boa sorte:kiss:

smart?adoro esses magnificos carros!a primeira vez que conduzi um, confesso k foi bastante coplicado!
boa escolha!:clap: beijito:)

hello!chaves tem destas coisas...:D quando quiseres vir ca cima ao nuerto tas á vontade. ficas em minha casa!vou constantemente a lisboa!tive ai o fim de semana...
kk coisa, ja sabes!nem k seja 1 bocadinho do tao famoso presunto de chaves!:D
abraço!

Pois é o belo presunto... Sou capaz de ir aí este ano pk ja tenho saudades pois ia todos os anos, tenho aí familia e adoro essa cidade ;)

Pois é o belo presunto... Sou capaz de ir aí este ano pk ja tenho saudades pois ia todos os anos, tenho aí familia e adoro essa cidade ;)
Hello Andreia!:)
tens familia cá em chaves?WHERE?:)
quando vieres cá avisa!:) a sério!és vem vinda...
jokas!:kiss: :kiss:

Hello Andreia!:)
tens familia cá em chaves?WHERE?:)
quando vieres cá avisa!:) a sério!és vem vinda...
jokas!:kiss: :kiss:

Tenho em Assureiras do Meio nao sei se conheces... Ainda este fds tive aí a visitar a cidade ta tao diferente!!! Tirei fotos mto fixes, sem duvida k é uma bela cidade!

ola

OLa! desde já começo por uma rápida apresentação...o meu nome é Marco, tenho 25 anos e sou de chaves!uma cidade fastastica do nuerte :D tenho um Ibiza de 99 tdi sport de 110cv :D continuem com este magnifico site.
abraços! obrigado!

Caro amigo, se és de Chaves porque dizes tu "Nuerte", sem ofensa por ninguem mas isso é mais no Porto, e não em Chaves, mais uma coisa o teu nome é Marco ou Marcos????!!!!!!!! :yellowcard:

Back