OLa! desde já começo por uma rápida apresentação...o meu nome é Marco, tenho 25 anos e sou de chaves!uma cidade fastastica do nuerte tenho um Ibiza de 99 tdi sport de 110cv continuem com este magnifico site.
abraços! obrigado!
hello!chaves tem destas coisas... quando quiseres vir ca cima ao nuerto tas á vontade. ficas em minha casa!vou constantemente a lisboa!tive ai o fim de semana...
kk coisa, ja sabes!nem k seja 1 bocadinho do tao famoso presunto de chaves!
abraço!
hello!chaves tem destas coisas... quando quiseres vir ca cima ao nuerto tas á vontade. ficas em minha casa!vou constantemente a lisboa!tive ai o fim de semana...
kk coisa, ja sabes!nem k seja 1 bocadinho do tao famoso presunto de chaves!
abraço!
Tenho em Assureiras do Meio nao sei se conheces... Ainda este fds tive aí a visitar a cidade ta tao diferente!!! Tirei fotos mto fixes, sem duvida k é uma bela cidade!
OLa! desde já começo por uma rápida apresentação...o meu nome é Marco, tenho 25 anos e sou de chaves!uma cidade fastastica do nuerte tenho um Ibiza de 99 tdi sport de 110cv continuem com este magnifico site.
abraços! obrigado!
Caro amigo, se és de Chaves porque dizes tu "Nuerte", sem ofensa por ninguem mas isso é mais no Porto, e não em Chaves, mais uma coisa o teu nome é Marco ou Marcos????!!!!!!!! :yellowcard: