sacoor20 13 Mar 2007 #1 Boas!!!Chamo-me ricardo sou do cartaxo e recentemente aquiri um Ibiza FR gostava de conhecer melhor o carro e aprender coisas novas aqui no forúm por isso conto com a vossa ajuda.
Boas!!!Chamo-me ricardo sou do cartaxo e recentemente aquiri um Ibiza FR gostava de conhecer melhor o carro e aprender coisas novas aqui no forúm por isso conto com a vossa ajuda.
Duque TDI 12 Set 2007 #6 Olha este larilas :finga::axe: eheh...ganda maluco....sacoor...o fumarento :whistle: bem vindo mano,vais curtir isto... so pessoal maluco!!! Joao Silva ele queria era a loura do paul's!!! Orienta la aquilo :weedman:
Olha este larilas :finga::axe: eheh...ganda maluco....sacoor...o fumarento :whistle: bem vindo mano,vais curtir isto... so pessoal maluco!!! Joao Silva ele queria era a loura do paul's!!! Orienta la aquilo :weedman:
João Silva 12 Set 2007 #7 Duque TDI disse: Olha este larilas :finga::axe: eheh...ganda maluco....sacoor...o fumarento :whistle: bem vindo mano,vais curtir isto... so pessoal maluco!!! Joao Silva ele queria era a loura do paul's!!! Orienta la aquilo :weedman: Clique para expandir... eu oriento, vem ca que eu pagote uma! :rir::rir:
Duque TDI disse: Olha este larilas :finga::axe: eheh...ganda maluco....sacoor...o fumarento :whistle: bem vindo mano,vais curtir isto... so pessoal maluco!!! Joao Silva ele queria era a loura do paul's!!! Orienta la aquilo :weedman: Clique para expandir... eu oriento, vem ca que eu pagote uma! :rir::rir: