Anju 13 Fev 2007 #1 Boas sou novo por aki, registei-me pla insistência dum ibiza amarelinho.:rir: tenho um ibiza tdi, 70cv's 155nm's (acho). cumprimentos :rir: PS: alguem que me diga onde colocar as fotos do carro ou se posso mandar a alguem para as pôr aqui,thkx Last edited: 13 Fev 2007
Boas sou novo por aki, registei-me pla insistência dum ibiza amarelinho.:rir: tenho um ibiza tdi, 70cv's 155nm's (acho). cumprimentos :rir: PS: alguem que me diga onde colocar as fotos do carro ou se posso mandar a alguem para as pôr aqui,thkx
Yellow Machine 26 Fev 2007 #7 Anju disse: Boas sou novo por aki, registei-me pla insistência dum ibiza amarelinho.:rir: tenho um ibiza tdi, 70cv's 155nm's (acho). cumprimentos :rir: PS: alguem que me diga onde colocar as fotos do carro ou se posso mandar a alguem para as pôr aqui,thkx Clique para expandir... Um ibiza amarelinho???Hummm será que fui eu??? LOLOLOLOL Diverte-te por ai maluco Quanto a fotos se precisares de ajuda apita! Abraço
Anju disse: Boas sou novo por aki, registei-me pla insistência dum ibiza amarelinho.:rir: tenho um ibiza tdi, 70cv's 155nm's (acho). cumprimentos :rir: PS: alguem que me diga onde colocar as fotos do carro ou se posso mandar a alguem para as pôr aqui,thkx Clique para expandir... Um ibiza amarelinho???Hummm será que fui eu??? LOLOLOLOL Diverte-te por ai maluco Quanto a fotos se precisares de ajuda apita! Abraço