S SiRiuM 6 Fev 2007 #1 Boas ppl Eu sou do algarve mais propriamente albufeira, tenho um leon Fr 170cv de 12/2006, tenho tambem um BMW M5 o qual só sai da garagem aos dias de festa . Abraços
Boas ppl Eu sou do algarve mais propriamente albufeira, tenho um leon Fr 170cv de 12/2006, tenho tambem um BMW M5 o qual só sai da garagem aos dias de festa . Abraços
U Under_Score 6 Fev 2007 #2 Então tira lá o carro da garagem e mete fotos pró ppl se babar. Bem vindo
_Kosta_ 6 Fev 2007 #3 é lá! EmE FIvE lol ... Muito bom.. mostra ai umas fotos FR tb lol ja agora Bem vindo Abraço
T TDi... Utilizador Banido 6 Fev 2007 #4 Under_Score disse: Então tira lá o carro da garagem e mete fotos pró ppl se babar. Bem vindo Clique para expandir... Muito bem dito... Mostra la fotos desse carro que na altura era o meu carro de sonho vá...
Under_Score disse: Então tira lá o carro da garagem e mete fotos pró ppl se babar. Bem vindo Clique para expandir... Muito bem dito... Mostra la fotos desse carro que na altura era o meu carro de sonho vá...