B brunoktm 26 Dez 2006 #1 boas ppl o meu nome e bruno tenho 23 anos sou da zona da ericeira curto carros e motos e espero vir a divertir me aki no forum e aprender algumas coisas fikem bem ...
boas ppl o meu nome e bruno tenho 23 anos sou da zona da ericeira curto carros e motos e espero vir a divertir me aki no forum e aprender algumas coisas fikem bem ...
blue_GTTDI 26 Dez 2006 #4 brunoktm disse: epa so por esses beijinhos ja valeu a pena me ter registado no forum ... Clique para expandir... LOLOL a joaninha é mm assim !! beijinhos p td a gente ... Axo eu plo menos parece ABRAÇOS e diverte-te por cá !! BEM VINDO !!
brunoktm disse: epa so por esses beijinhos ja valeu a pena me ter registado no forum ... Clique para expandir... LOLOL a joaninha é mm assim !! beijinhos p td a gente ... Axo eu plo menos parece ABRAÇOS e diverte-te por cá !! BEM VINDO !!
|cupraTDi| 26 Dez 2006 #7 blue_GTTDI disse: LOLOL a joaninha é mm assim !! beijinhos p td a gente ... Axo eu plo menos parece ABRAÇOS e diverte-te por cá !! BEM VINDO !! Clique para expandir... opahh a rapariga é muito simpatica nao se nota logo? bem vindo!
blue_GTTDI disse: LOLOL a joaninha é mm assim !! beijinhos p td a gente ... Axo eu plo menos parece ABRAÇOS e diverte-te por cá !! BEM VINDO !! Clique para expandir... opahh a rapariga é muito simpatica nao se nota logo? bem vindo!