I isidoro 10 Nov 2006 #1 Boas! O meu nome é Isidoro, sou da zona de Aveiro e tenho um Ibiza 6K2. É mais um para esta comunidade eheh.. Mais tarde criarei um topico com o meu projecto. Abraço.
Boas! O meu nome é Isidoro, sou da zona de Aveiro e tenho um Ibiza 6K2. É mais um para esta comunidade eheh.. Mais tarde criarei um topico com o meu projecto. Abraço.
Cybermikke 10 Nov 2006 #3 TheMaster disse: Bem-vindo, oh Gordinho! Abraço Clique para expandir... :clap: :rir: :clap: :rir: :clap: :rir: :clap: :rir: :claque: :rir: :claque: :rir: Sê muito bem vindo por cá amigo.
TheMaster disse: Bem-vindo, oh Gordinho! Abraço Clique para expandir... :clap: :rir: :clap: :rir: :clap: :rir: :clap: :rir: :claque: :rir: :claque: :rir: Sê muito bem vindo por cá amigo.
Ana Silva Carvalho 13 Nov 2006 #6 TheMaster disse: Bem-vindo, oh Gordinho! Abraço Clique para expandir... bem vindo... :kiss: e mete te ao barulho...
TheMaster disse: Bem-vindo, oh Gordinho! Abraço Clique para expandir... bem vindo... :kiss: e mete te ao barulho...