Dieselpower 28 Abr 2007 #3 só este mike pra desenterrar topicos antigos :rir: :rir: já agora...bem vindo
Mike_Duxxi 28 Abr 2007 #4 Dieselpower disse: só este mike pra desenterrar topicos antigos :rir: :rir: já agora...bem vindo Clique para expandir... Diesel n achas que um user que faz 1 apresentação e mesmo sem respostas continua a vir ao forum merece um bem haja?! Fiz isso a vários..mas este por acaso conheço-o! Abraço
Dieselpower disse: só este mike pra desenterrar topicos antigos :rir: :rir: já agora...bem vindo Clique para expandir... Diesel n achas que um user que faz 1 apresentação e mesmo sem respostas continua a vir ao forum merece um bem haja?! Fiz isso a vários..mas este por acaso conheço-o! Abraço
C RoSado 22 Mai 2007 #6 Mike_Duxxi disse: Diesel n achas que um user que faz 1 apresentação e mesmo sem respostas continua a vir ao forum merece um bem haja?! Fiz isso a vários..mas este por acaso conheço-o! Abraço Clique para expandir... Lo0o0o0o0oL N tinhas + nd k fazer mike... Eu so me apresentei pra poder aceder ao forum tdo n foi pra me conhecerem... Se fosse uma gaja ainda hj o meu topico andava na 1º pagina das apresentações... :rir:
Mike_Duxxi disse: Diesel n achas que um user que faz 1 apresentação e mesmo sem respostas continua a vir ao forum merece um bem haja?! Fiz isso a vários..mas este por acaso conheço-o! Abraço Clique para expandir... Lo0o0o0o0oL N tinhas + nd k fazer mike... Eu so me apresentei pra poder aceder ao forum tdo n foi pra me conhecerem... Se fosse uma gaja ainda hj o meu topico andava na 1º pagina das apresentações... :rir: