Proxy 7 Set 2006 #1 Boas ppl, Mais um inscrito neste excelente forum, há já algum tempo que o frequento, mas resolvi finalmente inscrever-me. O meu nome é Ricardo sou de Cascais e tenho um Ibiza 6k3 de 2000. Um abraço
Boas ppl, Mais um inscrito neste excelente forum, há já algum tempo que o frequento, mas resolvi finalmente inscrever-me. O meu nome é Ricardo sou de Cascais e tenho um Ibiza 6k3 de 2000. Um abraço
D dramatik 7 Set 2006 #2 Proxy disse: Boas ppl, Mais um inscrito neste excelente forum, há já algum tempo que o frequento, mas resolvi finalmente inscrever-me. O meu nome é Ricardo sou de Cascais e tenho um Ibiza 6k3 de 2000. Um abraço Clique para expandir... passado qs um ano vejo que te registas-te no forum... seja mt bem vindo porta-te
Proxy disse: Boas ppl, Mais um inscrito neste excelente forum, há já algum tempo que o frequento, mas resolvi finalmente inscrever-me. O meu nome é Ricardo sou de Cascais e tenho um Ibiza 6k3 de 2000. Um abraço Clique para expandir... passado qs um ano vejo que te registas-te no forum... seja mt bem vindo porta-te