[CoRsA[tD]4eVa] 29 Jun 2006 #1 Boas pessoal chamo-me João, ñ tenho um ibiza mas tenho um corsa B 1.5turbo diesel, ja com algumas alteraçoes.Quem costuma ir a costa as 5feiras ja deve ter visto por la o meu carro. Um abraço Last edited: 29 Jun 2006
Boas pessoal chamo-me João, ñ tenho um ibiza mas tenho um corsa B 1.5turbo diesel, ja com algumas alteraçoes.Quem costuma ir a costa as 5feiras ja deve ter visto por la o meu carro. Um abraço
[CoRsA[tD]4eVa] 30 Jun 2006 #6 Formy- Essa foto foto que tens do teu carro foi tirada em Santa Marta nas lavagens,correcto? :whistle:
Formy- Essa foto foto que tens do teu carro foi tirada em Santa Marta nas lavagens,correcto? :whistle:
Formy 2 Jul 2006 #10 [CoRsA[tD]4eVa] disse: Formy- Essa foto foto que tens do teu carro foi tirada em Santa Marta nas lavagens,correcto? :whistle: Clique para expandir... ya foi no golfinho... vejo k es da zona.. es de onde?
[CoRsA[tD]4eVa] disse: Formy- Essa foto foto que tens do teu carro foi tirada em Santa Marta nas lavagens,correcto? :whistle: Clique para expandir... ya foi no golfinho... vejo k es da zona.. es de onde?
[CoRsA[tD]4eVa] 3 Jul 2006 #12 Formy disse: ya foi no golfinho... vejo k es da zona.. es de onde? Clique para expandir... Eu sou de Vale Milhaços,Mas trabalhei quase 1 ano no Golfinho :rir:
Formy disse: ya foi no golfinho... vejo k es da zona.. es de onde? Clique para expandir... Eu sou de Vale Milhaços,Mas trabalhei quase 1 ano no Golfinho :rir:
Formy 5 Jul 2006 #15 [CoRsA[tD]4eVa] disse: Eu sou de Vale Milhaços,Mas trabalhei quase 1 ano no Golfinho :rir: Clique para expandir... é o teu carro k ta sempre a beira da estranda na Av. vale de milhacos?
[CoRsA[tD]4eVa] disse: Eu sou de Vale Milhaços,Mas trabalhei quase 1 ano no Golfinho :rir: Clique para expandir... é o teu carro k ta sempre a beira da estranda na Av. vale de milhacos?
[CoRsA[tD]4eVa] 6 Jul 2006 #16 Formy disse: é o teu carro k ta sempre a beira da estranda na Av. vale de milhacos? Clique para expandir... Não, mas se costumas ir o ano passado as lavagens ja deves ter visto la o meu carro
Formy disse: é o teu carro k ta sempre a beira da estranda na Av. vale de milhacos? Clique para expandir... Não, mas se costumas ir o ano passado as lavagens ja deves ter visto la o meu carro
Formy 6 Jul 2006 #17 [CoRsA[tD]4eVa] disse: Não, mas se costumas ir o ano passado as lavagens ja deves ter visto la o meu carro Clique para expandir... ya axo k sim... por acaso o teu carro nao ta a cagar bue fumo???
[CoRsA[tD]4eVa] disse: Não, mas se costumas ir o ano passado as lavagens ja deves ter visto la o meu carro Clique para expandir... ya axo k sim... por acaso o teu carro nao ta a cagar bue fumo???
[CoRsA[tD]4eVa] 10 Jul 2006 #19 Formy disse: ya axo k sim... por acaso o teu carro nao ta a cagar bue fumo??? Clique para expandir... Esta a cagar um pukinhooo d efumo
Formy disse: ya axo k sim... por acaso o teu carro nao ta a cagar bue fumo??? Clique para expandir... Esta a cagar um pukinhooo d efumo