fidas_tdi 6 Set 2007 #1 Nome => Vitor Idade => 23 Ocupação => electricista na EPAL Carro => Ibiza 1.9 TD 75cv(por enquanto):rir:
Nome => Vitor Idade => 23 Ocupação => electricista na EPAL Carro => Ibiza 1.9 TD 75cv(por enquanto):rir:
Genius_TDI 6 Set 2007 #2 Olha quem e ele sempre te decidiste a fazer alguma coisa de jeito, a tua apresentacao :clap: tens de continuar a vir ao forum!!!!! porta-te e vai dizendo alguma coisa, abraço
Olha quem e ele sempre te decidiste a fazer alguma coisa de jeito, a tua apresentacao :clap: tens de continuar a vir ao forum!!!!! porta-te e vai dizendo alguma coisa, abraço
T TDi... Utilizador Banido 11 Set 2007 #5 Bem vindo. Adicionaste a minha mulher ao msn pra tirar alguma duvida foi?
João Silva 11 Set 2007 #7 TDi... disse: Bem vindo. Adicionaste a minha mulher ao msn pra tirar alguma duvida foi? Clique para expandir... LOL :rir:
TDi... disse: Bem vindo. Adicionaste a minha mulher ao msn pra tirar alguma duvida foi? Clique para expandir... LOL :rir:
Pits 12 Set 2007 #8 TDi... disse: Bem vindo. Adicionaste a minha mulher ao msn pra tirar alguma duvida foi? Clique para expandir... Fod@ss eu contava ir ao casamento para comer bolo... Mas pronto! Obrigado por teres avisado PS: Oh jorge se calhar é para comprarr material eléctrico lá da firma ou para pedir um orçamento
TDi... disse: Bem vindo. Adicionaste a minha mulher ao msn pra tirar alguma duvida foi? Clique para expandir... Fod@ss eu contava ir ao casamento para comer bolo... Mas pronto! Obrigado por teres avisado PS: Oh jorge se calhar é para comprarr material eléctrico lá da firma ou para pedir um orçamento