C catxmande 20 Nov 2006 #1 boas pessoal, aqui está mais um belo apreciador da seat, espero vir a ser da equips em breve. abraço a todos
boas pessoal, aqui está mais um belo apreciador da seat, espero vir a ser da equips em breve. abraço a todos
jones tdi 20 Nov 2006 #2 catxmande disse: boas pessoal, aqui está mais um belo apreciador da seat, espero vir a ser da equips em breve. abraço a todos Clique para expandir... Bem vindo HDI :yellowcard: Pois tens que mudar mesmo de marca :finga: Abraço
catxmande disse: boas pessoal, aqui está mais um belo apreciador da seat, espero vir a ser da equips em breve. abraço a todos Clique para expandir... Bem vindo HDI :yellowcard: Pois tens que mudar mesmo de marca :finga: Abraço
jones tdi 20 Nov 2006 #4 .. catxmande disse: essa questão já está em desenvolvimento, né men.heeh vamos lá ver:clap: Clique para expandir... Ya eu sei estava só a entrar ctg amigo... Pessoal arranjem lá um ibizazito para este user :clap:
.. catxmande disse: essa questão já está em desenvolvimento, né men.heeh vamos lá ver:clap: Clique para expandir... Ya eu sei estava só a entrar ctg amigo... Pessoal arranjem lá um ibizazito para este user :clap: