Boas Pessoal

Gostava muito de aprender muita coisa sobre a seat neste caso porque trata-se de uma urgencia e quase desespero da minha parte...tenho um seat ibiza SR 1.6 que esta no seat service e aqueles gajos nao me conseguem ver o que se passa com o meu carro...gostaria de saber onde posso iniciar um topico onde todos voçes me ajudem neste problema que ninguem consegue resolver estive a investigar aqui no vosso forum se tinham este problema que tenho no meu carro e nao vi nada..por isso tb deve ser interessante para voçes para futuramente se vos acontecer e espero que nao aconteca como e obvio porque e extremamente xato e dispendioso para a carteira...o problema trata-se do seguinte o meu carro que e um seat ibiza SR 1.6 de 99 mas modelo de 2000, o carro vai abaixo; cheira demasiado a gasolina, engasgase nas 1.5 rotaçoes se largar o acelarador, se largar o acelarador noutra rotação qualquer ele afroxa parece que travo, e quando acelero parece que e um 1.1 ate mete raiva, ja mudei sensor de gasolina, borboleta, limpou-se os cabos da centralina, isto tudo feito por eles atençao da seat service...mas o problema persiste...por favor ajudem-me
 
anted de mais bem vindo!!!
pena esses problemas todos:(
olha só um aparte...
o teu carro está na garantia??
olha em termos de motor eu nao percebo nada mas é o caso de eu perguntar a um a migo meu ke é... mas nãote prometo ke saiba responder acertadamente!
abraço e boa sorte!
 
Back
Top