ibiza tt 6 Ago 2005 #1 Boas pessoal ...esto aki para dizer ke esto a cortir um molho o pessoal do club esto-me a divertir a gramde espero ke me curtem tambem ....um gramde abraço para tds e tentem portarem-se mal fikem bem 8) ja agoa jinhos para as ninas :wink: :arrow:
Boas pessoal ...esto aki para dizer ke esto a cortir um molho o pessoal do club esto-me a divertir a gramde espero ke me curtem tambem ....um gramde abraço para tds e tentem portarem-se mal fikem bem 8) ja agoa jinhos para as ninas :wink: :arrow:
Tigas 6 Ago 2005 #7 Leth disse: Bem vindo, já agora que ibiza tens :?: Clique para expandir... Tem um Ibiza mt barulhento lolol
Leth disse: Bem vindo, já agora que ibiza tens :?: Clique para expandir... Tem um Ibiza mt barulhento lolol
Bekinhas 6 Ago 2005 #8 Olá desde ontem, tu és o menino k saltava 2 degraus la na sala do restaurante 8) ! Benvindo!
SoLuA 6 Ago 2005 #9 Bekinhas disse: Olá desde ontem, tu és o menino k saltava 2 degraus la na sala do restaurante 8) ! Benvindo! Clique para expandir... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Foi o show de entrada :twisted: Bem vindo
Bekinhas disse: Olá desde ontem, tu és o menino k saltava 2 degraus la na sala do restaurante 8) ! Benvindo! Clique para expandir... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Foi o show de entrada :twisted: Bem vindo
F [FCS]alfamax 6 Ago 2005 #10 Bekinhas disse: Olá desde ontem, tu és o menino k saltava 2 degraus la na sala do restaurante 8) ! Benvindo! Clique para expandir... LOOL... é esse mesmo! Bem vindo man :wink:
Bekinhas disse: Olá desde ontem, tu és o menino k saltava 2 degraus la na sala do restaurante 8) ! Benvindo! Clique para expandir... LOOL... é esse mesmo! Bem vindo man :wink:
Tigas 6 Ago 2005 #11 LOL Ontem foi o rir.. toda a gente te conheceu e se lembra de ti eheh Abraço e bem vindo ao forum!