N navarro 28 Ago 2007 #1 Gostaria se alguem me pode ajudar par eu saber aos quantos mil km os 6l 1.4 tdi se substitui o liquido de radiador. Abraço.
Gostaria se alguem me pode ajudar par eu saber aos quantos mil km os 6l 1.4 tdi se substitui o liquido de radiador. Abraço.
rooster 28 Ago 2007 #2 eu acho que o likido do radiador raramente se muda, ou ate nao se muda????? o meu tem 4 anos e 100 e poucos e ainda ta verdinha a agua do radiador...
eu acho que o likido do radiador raramente se muda, ou ate nao se muda????? o meu tem 4 anos e 100 e poucos e ainda ta verdinha a agua do radiador...
N navarro 28 Ago 2007 #3 Oi Mas eu sei que se muda. So quero e ter a certeza aos quantos mile que e. Ja me disseram que pode ser 4 anos ou 40 mil km para se mudar. Mas queria ter a certeza.
Oi Mas eu sei que se muda. So quero e ter a certeza aos quantos mile que e. Ja me disseram que pode ser 4 anos ou 40 mil km para se mudar. Mas queria ter a certeza.
D danielkezia 28 Ago 2007 #4 tá verdinha ou rosa!!! eu penso que não se muda....axo que se o liquido fôr sempre em condiçoes não há crise....
tá verdinha ou rosa!!! eu penso que não se muda....axo que se o liquido fôr sempre em condiçoes não há crise....