M Monte_Cristo 30 Dez 2006 #1 Um bem-haja a todos os utilizadores deste forum, chamo-me Gil e sempre tive uma "paixao" pelos Ibizas... vai-se la saber porquê sou da Zona do Porto.
Um bem-haja a todos os utilizadores deste forum, chamo-me Gil e sempre tive uma "paixao" pelos Ibizas... vai-se la saber porquê sou da Zona do Porto.
M Monte_Cristo 31 Dez 2006 #3 Obrigada joaninha Em cima esqueci-me de dizer q tenho 26 anos, sou licenciado em informatica de gestao e sou bancário. Last edited: 2 Jan 2007
Obrigada joaninha Em cima esqueci-me de dizer q tenho 26 anos, sou licenciado em informatica de gestao e sou bancário.
U Under_Score 2 Jan 2007 #7 Monte_Cristo disse: P.S. Gostava que algum administrador me ajudasse ja que nao consigo ter acesso ao topico dos classificados. Clique para expandir... Nem vais ter nos próximos 3 meses...ao que parece...regras da casa.
Monte_Cristo disse: P.S. Gostava que algum administrador me ajudasse ja que nao consigo ter acesso ao topico dos classificados. Clique para expandir... Nem vais ter nos próximos 3 meses...ao que parece...regras da casa.
M Monte_Cristo 2 Jan 2007 #8 Eu ja estou registado desde Março de 2006... fazendo as contas acho q ja passaram 3 meses Problema resolvido. Thnks GT_BRUNO_TDI. Last edited: 2 Jan 2007
Eu ja estou registado desde Março de 2006... fazendo as contas acho q ja passaram 3 meses Problema resolvido. Thnks GT_BRUNO_TDI.