F Filipe Moleiro 19 Abr 2010 #1 Boas, gostaria de saber porque é que nao posso adicionar um anuncio na parte do vende-se, diz que nao tenho permissão para tal.
Boas, gostaria de saber porque é que nao posso adicionar um anuncio na parte do vende-se, diz que nao tenho permissão para tal.
Elito 19 Abr 2010 #3 PD disse: Já leste as regras do fórum????;-) Clique para expandir... Deve ter lido... mas foi em 2007, agora já estão um pouco diferentes...
PD disse: Já leste as regras do fórum????;-) Clique para expandir... Deve ter lido... mas foi em 2007, agora já estão um pouco diferentes...
F Filipe Moleiro 9 Set 2010 #4 thanks Elito disse: Deve ter lido... mas foi em 2007, agora já estão um pouco diferentes... Clique para expandir... Boas nem mais li só em 2007 mas vou dar uma vistas de olhos no actual. Obrigado e abraços.
thanks Elito disse: Deve ter lido... mas foi em 2007, agora já estão um pouco diferentes... Clique para expandir... Boas nem mais li só em 2007 mas vou dar uma vistas de olhos no actual. Obrigado e abraços.
U Under_Score 9 Set 2010 #5 5. Têm acesso para colocar novos tópicos nos classificados somente os sócios do ibizaClubPT. Para responder aos tópicos já existentes têm permissão os utilizadores registados há mais de 3 meses e com apresentação à comunidade devidamente feita.
5. Têm acesso para colocar novos tópicos nos classificados somente os sócios do ibizaClubPT. Para responder aos tópicos já existentes têm permissão os utilizadores registados há mais de 3 meses e com apresentação à comunidade devidamente feita.