T TiagoR 25 Jan 2008 #1 chamo-me bruno ricardo, tenho 20 anos e sou da amadora, tenho um 6k tdi sport a espera de "veneno", como a malta parece ser fixe e especializada no assunto aki tou eu pa conviver com voces abraços pa todos
chamo-me bruno ricardo, tenho 20 anos e sou da amadora, tenho um 6k tdi sport a espera de "veneno", como a malta parece ser fixe e especializada no assunto aki tou eu pa conviver com voces abraços pa todos
jCláudiO 26 Jan 2008 #2 epáh, finalmente...tava dificil isso!! Diverte-t por cá um abraÇo ps: e mete lá o xanato nos porjeCtos, p/começares a "ouvir" as opiniÕes
epáh, finalmente...tava dificil isso!! Diverte-t por cá um abraÇo ps: e mete lá o xanato nos porjeCtos, p/começares a "ouvir" as opiniÕes
Perelman 2 Fev 2008 #5 vitor65 disse: bem vindo abraço Clique para expandir... Tens 16?? Bem vindo :clap: Ha especializados e há curiosos
vitor65 disse: bem vindo abraço Clique para expandir... Tens 16?? Bem vindo :clap: Ha especializados e há curiosos
vitor65 2 Fev 2008 #6 Perelman disse: Tens 16?? Bem vindo :clap: Ha especializados e há curiosos Clique para expandir... ya porque?
Perelman disse: Tens 16?? Bem vindo :clap: Ha especializados e há curiosos Clique para expandir... ya porque?
vitor65 2 Fev 2008 #8 Perelman disse: Maa ja deixas aí as estradas do barreiro enfumaradas? É assim mm :respect: Clique para expandir... ainda não mas quero ver se em breve deixo:rir::rir: ainda não a idade:cryy: abraço
Perelman disse: Maa ja deixas aí as estradas do barreiro enfumaradas? É assim mm :respect: Clique para expandir... ainda não mas quero ver se em breve deixo:rir::rir: ainda não a idade:cryy: abraço
Perelman 2 Fev 2008 #9 ta quase...... nao guardes a pica toda junta snao inda acabas por fazer asneira... alivia numa acelera... :rir:
ta quase...... nao guardes a pica toda junta snao inda acabas por fazer asneira... alivia numa acelera... :rir:
vitor65 2 Fev 2008 #10 Perelman disse: ta quase...... nao guardes a pica toda junta snao inda acabas por fazer asneira... alivia numa acelera... :rir: Clique para expandir... ya abraço
Perelman disse: ta quase...... nao guardes a pica toda junta snao inda acabas por fazer asneira... alivia numa acelera... :rir: Clique para expandir... ya abraço