A adormecas 9 Mai 2006 #1 Boas noites! Pussuo um VW POLO, que já cumpriu a sua missão! Estou a pensar adquirir um SEAT e por isso junto-me a esta comunidade para investigar o que posso vir a adquirir! Abraços a tds e bons km's!
Boas noites! Pussuo um VW POLO, que já cumpriu a sua missão! Estou a pensar adquirir um SEAT e por isso junto-me a esta comunidade para investigar o que posso vir a adquirir! Abraços a tds e bons km's!
QSsportTDi 9 Mai 2006 #6 Bem vindo!!!! Vais fazer a melhor escolha da tua vida!!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Ruben__130 9 Mai 2006 #11 tiago disse: k seat? seat há muitos... Clique para expandir... és lixado pah!! bem-vindo** Edit: Fui eu k escrevi (Feminina_) , mas mais uma vez nao era eu k tava no login.... lol
tiago disse: k seat? seat há muitos... Clique para expandir... és lixado pah!! bem-vindo** Edit: Fui eu k escrevi (Feminina_) , mas mais uma vez nao era eu k tava no login.... lol
tiago 10 Mai 2006 #13 Ruben__130 disse: és lixado pah!! bem-vindo** Edit: Fui eu k escrevi (Feminina_) , mas mais uma vez nao era eu k tava no login.... lol Clique para expandir... eu? não!! Sou realista
Ruben__130 disse: és lixado pah!! bem-vindo** Edit: Fui eu k escrevi (Feminina_) , mas mais uma vez nao era eu k tava no login.... lol Clique para expandir... eu? não!! Sou realista
F FRtdi 11 Mai 2006 #14 tiago disse: eu? não!! Sou realista Clique para expandir... A porta é nos fundos