Boas a comunidade toda dos ibizas =)

bem sou o tiago mas o ppl trata m por Cracel (ultimo nome) sou da bobadela (lisboa pa kem nao conhece) tenho 22 anos tenho um ibiza de 2000 é o PA pa kem é da zona ou melhor um dos PA cinzentos vixto k costumo ver outro (o mundo é pekeno) epah axo k ta tudo ahh Sporting 4ever + ibiza :respect:
 
Olha ele,

já n me deves conhecer...:p

sou ricardo da bobadela, ando no clio preto 1.5 DCI :brilho:

Bem vindo ao ibizaclubpt :claque:

Abraços
 
Ah dtr já foi :p

para semana se deus quiser vou buscar um canhão a 4 tempos supermotard :drool:

continuo com yamaha ;)

A gente já nos cruzamos aki na praceta mas n te disse nada :p

Abraços

p.s isso já levava um detalhe , tratamento ao carro ( tirar swirls , etc ) :p

se kiseres ve o meu site autodetalhe
 
Ah dtr já foi :p

para semana se deus quiser vou buscar um canhão a 4 tempos supermotard :drool:

continuo com yamaha ;)

A gente já nos cruzamos aki na praceta mas n te disse nada :p

Abraços

p.s isso já levava um detalhe , tratamento ao carro ( tirar swirls , etc ) :p

se kiseres ve o meu site autodetalhe

yah yah um dia temos k ver ixo
 
Bem vindo e muda de clube :p na brinca...Aparece aos sabados na expo encontro do ppl ;)

poix ixo é k é mais complicado pk por norma as horas k vcs tao la tou eu a dormir e kando acordo por norma é sp kom dores de cabeça e xeio de sede nao sei o k se passa cmg.. axo k preciso de ir ao medico:whistle: talvex exte sabado la apareça kom o meu carro feio tao la mm a k horas ?
kanto ao grande sporting nunka na vida mas ainda nao te conheço e ja sei k tens mau gosto :rir: (em termos de clube) boa sorte pa hoje
 
poix ixo é k é mais complicado pk por norma as horas k vcs tao la tou eu a dormir e kando acordo por norma é sp kom dores de cabeça e xeio de sede nao sei o k se passa cmg.. axo k preciso de ir ao medico:whistle: talvex exte sabado la apareça kom o meu carro feio tao la mm a k horas ?
kanto ao grande sporting nunka na vida mas ainda nao te conheço e ja sei k tens mau gosto :rir: (em termos de clube) boa sorte pa hoje

LOL... Já agr como adivinhaste k era do Benfica??Podia ser do Porto, mas pronto como o Porto ta fora de kestão so sobrava mm o Benfica... kt ao jogo de ontem no comments :( Este sabado e os outros o ppl vai pra la a partir das 15h +/- carro feio?? Não há carros feios pelo menos falando-se de ibizas ;) e 6k2 é akela base :D
 
Back
Top