M MV-mafioso 7 Mai 2007 #1 boas meu nome é Andre sou de Matosinhos e passei por cá a ver se aprendo algo de util dos 'petroleiros' Cumps
boas meu nome é Andre sou de Matosinhos e passei por cá a ver se aprendo algo de util dos 'petroleiros' Cumps
Chimera 7 Mai 2007 #2 Bem Vindo a casa dos "petroleiros":rir: Espero q aprendas mto com eles pk inda tou noviço tambem :rir: :rir: Abraço e boa sorte P.s. Qual é a tua makina?
Bem Vindo a casa dos "petroleiros":rir: Espero q aprendas mto com eles pk inda tou noviço tambem :rir: :rir: Abraço e boa sorte P.s. Qual é a tua makina?
M MV-mafioso 7 Mai 2007 #3 Chim3ra™ [FR];403926 disse: Bem Vindo a casa dos "petroleiros":rir: Espero q aprendas mto com eles pk inda tou noviço tambem :rir: :rir: Abraço e boa sorte P.s. Qual é a tua makina? Clique para expandir... para já minha ainda nao ha.. mas dentro em breve vou comprar kker coisa para brincar
Chim3ra™ [FR];403926 disse: Bem Vindo a casa dos "petroleiros":rir: Espero q aprendas mto com eles pk inda tou noviço tambem :rir: :rir: Abraço e boa sorte P.s. Qual é a tua makina? Clique para expandir... para já minha ainda nao ha.. mas dentro em breve vou comprar kker coisa para brincar