P pvg 28 Out 2007 #1 Viva, Sou novo aqui no forum, não tenho um ibiza mas provavelmente pro ano que vem levo um pra casa Cumprimentos
Viva, Sou novo aqui no forum, não tenho um ibiza mas provavelmente pro ano que vem levo um pra casa Cumprimentos
Alexandre 29 Out 2007 #2 Bem vindo mas completa melhor a tua apresentação para te ficarmos a conhecer melhor
P pvg 29 Out 2007 #3 Alexandre disse: Bem vindo mas completa melhor a tua apresentação para te ficarmos a conhecer melhor Clique para expandir... Viva, Obrigado :rir: Ok, Chamo-me Paulo e tenho 25 anos, sou da margem sul Cmp,
Alexandre disse: Bem vindo mas completa melhor a tua apresentação para te ficarmos a conhecer melhor Clique para expandir... Viva, Obrigado :rir: Ok, Chamo-me Paulo e tenho 25 anos, sou da margem sul Cmp,
Alexandre 30 Out 2007 #6 pvg disse: Viva, Obrigado :rir: Ok, Chamo-me Paulo e tenho 25 anos, sou da margem sul Cmp, Clique para expandir... Assim é que é
pvg disse: Viva, Obrigado :rir: Ok, Chamo-me Paulo e tenho 25 anos, sou da margem sul Cmp, Clique para expandir... Assim é que é