Boas,komo alguns ja sabem hoje fui a setubal deixar u karro..devido aos barulhos....
Manete de mudanxas
Algo vindo da jante esq
Espelho esq ke abre todo.
barulho nu ACond. (parecia 1aviao )
Vamos la entao....
- O ACond. dizem ke a kaixa estava kom sujidade,ent limparam (vamos la ver...ainda nao tem 2meses..imagino kuando fizer 1 ou 2anos.)
- O espelho encomendaram p/ levar novo
- Us farois da frente tb vai levar novos ( humidade por X )
- O tremer da manete,fora,ta normal ate agora.
- O tal barulho metaliko vindo da jante esq,o chefe de oficina da seat setubal andou kmg no karro e disse :
"ahh,isso è uma pedra entre u disco e mais nao sei kê".
Eu virei-me e explikei ke no dia asseguir de u ir buskar (12/01/07)fez esse barulho...ele diz ke pode akontecer ke iam ver e resolver.....BLA BLA BLA.
muito bem,fikei sem karro o dia todo,as 17h fui la buska-lo...o outro ke tinha tb falado de manha disse-me ke "ERA MESMO 1PEDRA"
Kontinuei na minha,estranhu mas se era 1 pedra,n sei komo foi la parar.ele diz ke pode akontecer,ia ia ia. kuaxe a xegar ao Brr,vinha nakela a ver se fazia algo e fez outra X u tal barulho metaliko ke eles dizem ke ERA 1PEDRA...
Foi logo,agarrei nu movèl... atende u tal ke falei agr a tarde...
Virei-me.... disse kem era,etc...olhe foxe disse ke era 1 pedra akele barulho,certo!
Ele disse... sim,sim era 1 pedra.
depois perguntei... Entao se era 1 pedra,porke nao a tiraram,deixaram la... (fikei lixado)
Ele...a e tal deskulpe la,agora kuando vier por kauxa dus farois e do espelho mencione isso.
Isto hoje em dia è tudo assim, ke M***A.
Resumindo:yellowcard: :redcard:
Desculpem u testamento.
Manete de mudanxas
Algo vindo da jante esq
Espelho esq ke abre todo.
barulho nu ACond. (parecia 1aviao )
Vamos la entao....
- O ACond. dizem ke a kaixa estava kom sujidade,ent limparam (vamos la ver...ainda nao tem 2meses..imagino kuando fizer 1 ou 2anos.)
- O espelho encomendaram p/ levar novo
- Us farois da frente tb vai levar novos ( humidade por X )
- O tremer da manete,fora,ta normal ate agora.
- O tal barulho metaliko vindo da jante esq,o chefe de oficina da seat setubal andou kmg no karro e disse :
"ahh,isso è uma pedra entre u disco e mais nao sei kê".
Eu virei-me e explikei ke no dia asseguir de u ir buskar (12/01/07)fez esse barulho...ele diz ke pode akontecer ke iam ver e resolver.....BLA BLA BLA.
muito bem,fikei sem karro o dia todo,as 17h fui la buska-lo...o outro ke tinha tb falado de manha disse-me ke "ERA MESMO 1PEDRA"
Kontinuei na minha,estranhu mas se era 1 pedra,n sei komo foi la parar.ele diz ke pode akontecer,ia ia ia. kuaxe a xegar ao Brr,vinha nakela a ver se fazia algo e fez outra X u tal barulho metaliko ke eles dizem ke ERA 1PEDRA...
Foi logo,agarrei nu movèl... atende u tal ke falei agr a tarde...
Virei-me.... disse kem era,etc...olhe foxe disse ke era 1 pedra akele barulho,certo!
Ele disse... sim,sim era 1 pedra.
depois perguntei... Entao se era 1 pedra,porke nao a tiraram,deixaram la... (fikei lixado)
Ele...a e tal deskulpe la,agora kuando vier por kauxa dus farois e do espelho mencione isso.
Isto hoje em dia è tudo assim, ke M***A.
Resumindo:yellowcard: :redcard:
Desculpem u testamento.
Last edited: