BMW Série 1 - M - Review By Top Gear

este carro tira-me do serio

axo que e um dos que M´s mais bonitos ate a data hoje.

mas o meu favorito continua a ser o E36 m3 azul.


cump
 
O que eu acho estranho é o Jeremy Clarkson estar a falar tão bem de um BMW, e sem apontar falhas de maior...Tá a ficar macio!
 
O que eu acho estranho é o Jeremy Clarkson estar a falar tão bem de um BMW, e sem apontar falhas de maior...Tá a ficar macio!

se calhar é pk o carro é realmente bom.. mas atenção, não o está a comparar com um carro de topo, mas simplesmente que faz aos carros de hoje o que o Golf GTI fez quando apareceu.. e sim, ainda criticou um pouco a suspensão mas que comparando com a do sls é mais macia
 
ao minuto 8:20 nao notam nada de estranho no carro????? mas sem duvida um grande carro!!!

A diferença é que o carro que está no estudio é um possivel 120d tuning com um parachoques a tentar imitar o do M1 com uma rede ridicula dourada. :rir:
O dono só o alugou para o teste drive, não para o estudio (retenção de custos)
Cumps
 
LIndo mesmo...Muito melhor que um m3 e90 ;)

Cumps

muito bonito.. o unico senão é que pelos vistos conseguir melhor tempo que o M3 (julgo que o anterior do e90) mas, para isso, tem de ser conduzido por alguém profissional (como se pôde ver pelas atravessadelas).. julgo que para um comum mortal como nós, conseguimos fazer melhor tempo no M3 que no M1 pois será mais estavel.. mas também nunca conduzi nenhum, são só ideias :p
 
muito bonito.. o unico senão é que pelos vistos conseguir melhor tempo que o M3 (julgo que o anterior do e90) mas, para isso, tem de ser conduzido por alguém profissional (como se pôde ver pelas atravessadelas).. julgo que para um comum mortal como nós, conseguimos fazer melhor tempo no M3 que no M1 pois será mais estavel.. mas também nunca conduzi nenhum, são só ideias :p

Sim e verdade amigo, o M1 "nada" muito de traseira ;)...mas ai e que esta a sua piada ;)...e um carro que e preciso estar atento a tudo ;)
 
Back
Top