Bloko de Motor estalado ;(

Boas pessoa.. Venho pedir o ke me aconselham fazer nesta situaçao de ***** ;(
A uns meses atras o meu ibiza 90Cv (2000)começou a ganhar pressao no circuito de agua a a mandar a agua fora pelo reservatorio de agua.. ;( Fui ao mekanico e tocaram-me a junta.. Mas passado um mes apor ter feito os mil kms de rodagem ke o mekanico me aconselhou,, no primeiro dia ke estikeilhe a fundo ele perdeu-me a agua novamente..

Ou seja tava na mesma ;( Agora desmontou a cabeça e dix ke tenho o Bloko estalado ;( qUE EIDE fazer ? JA me mamou o dinheiro da junta de cabeça.. Agora dis me ke tenho ke trocar de motor ;( Ke motor me aconselham entao a por ' ? É MAIS RENTAVEL O DO 110 OU e igual ao meu 6k2 de 90 cavalos--...

Sorry pelo testamento mas tou um pouco desesperado devido a falta de euros pra gastar nestas cenas .. Sou do algarve,da zona de tavira..
 
Se meteres igual... sempre só tens de trocar o bloco...

se trocares... tem de levar muitas mais cenas...

Isso agora depende do Tamanho da carteira...
 
Boas pessoa.. Venho pedir o ke me aconselham fazer nesta situaçao de ***** ;(
A uns meses atras o meu ibiza 90Cv (2000)começou a ganhar pressao no circuito de agua a a mandar a agua fora pelo reservatorio de agua.. ;( Fui ao mekanico e tocaram-me a junta.. Mas passado um mes apor ter feito os mil kms de rodagem ke o mekanico me aconselhou,, no primeiro dia ke estikeilhe a fundo ele perdeu-me a agua novamente..

Ou seja tava na mesma ;( Agora desmontou a cabeça e dix ke tenho o Bloko estalado ;( qUE EIDE fazer ? JA me mamou o dinheiro da junta de cabeça.. Agora dis me ke tenho ke trocar de motor ;( Ke motor me aconselham entao a por ' ? É MAIS RENTAVEL O DO 110 OU e igual ao meu 6k2 de 90 cavalos--...

Sorry pelo testamento mas tou um pouco desesperado devido a falta de euros pra gastar nestas cenas .. Sou do algarve,da zona de tavira..



amigo pouco muda dos 90cv pos 110 por isso se encontrares um 90 a bom preço nao hesites!! por norma os 90 sao mais baratinhos, eu comprei um motor de 90 por 700 euros com poucos km, pk e tive um problemazeco no meu e como nao kis tar a mandar arranjar pk o motor ja tem 240 mil km vou trocar! procura um com poucos km e de pessoa de confiança! pergunta ao user puto_do_tdi se la tem algum motor pa ti!! abraço:)
 
caro amigo isso de mamar os euros e assim
por vezes tirase a cabeça faz se o devido trabalho e voltase a montar

a maior parte das vezes a olho nu nao consegues ver se um bloco ta estalado
nao é toda gente que se da ao luxo de desmontar totalmente um bloco totalmente sem nada so bloco nu
e mandar testar a pressao

ta bom ou ta roto

mas como e muito raro acontecer neste motores dai substituirem a junta da cabeça
.
tiveste azar

em relaçao a reparaçao
compra um 90 ou 110 a mer..... e a mesma o cheiro e q muda
 
caro amigo isso de mamar os euros e assim
por vezes tirase a cabeça faz se o devido trabalho e voltase a montar

a maior parte das vezes a olho nu nao consegues ver se um bloco ta estalado
nao é toda gente que se da ao luxo de desmontar totalmente um bloco totalmente sem nada so bloco nu
e mandar testar a pressao

ta bom ou ta roto

mas como e muito raro acontecer neste motores dai substituirem a junta da cabeça
.
tiveste azar

em relaçao a reparaçao
compra um 90 ou 110 a mer..... e a mesma o cheiro e q muda

Ok ok--- Agora restame rezar pra encontrar um motor em bom estado ;(
 
Que faziam na minha situaçao ?

Pessoal,preciso de ajuda.. que motor da para por no meu 6k2 de 2000 ?
o maximo e o de 110 correcto =? ;(
 
Primeiro devias ver se está alguma coisa fissurada.
Já vi muito boa gente a pôr outros blocos quando o deles, não tinha nada...
Tens de ter confiança no mecânico para tomares essa atitude. No meu caso tive passagem de compressão para a água pk a junta foi mal posta. Depois de pôr uma junta nova e mandar facejar a colassa nunca mais tive stresses.
O carro motor consome água ou só ganha pressão nos tubos?
 
Primeiro devias ver se está alguma coisa fissurada.
Já vi muito boa gente a pôr outros blocos quando o deles, não tinha nada...
Tens de ter confiança no mecânico para tomares essa atitude. No meu caso tive passagem de compressão para a água pk a junta foi mal posta. Depois de pôr uma junta nova e mandar facejar a colassa nunca mais tive stresses.
O carro motor consome água ou só ganha pressão nos tubos?

Ta mesmo com duas rachadelas pekenas ;( tipo,arranjei a dtr pra remedia-me no verão,visto o arranjo ser mais em conta ;) mas preciso mesmo de resolver este broxe do meu carro.. kuanto e ke me sai um motor de 90 cavalitos ?
 
Back
Top