Black Tdi By DeViLoNe


este foi o 1º teste q fiz, depois deste e depois de algumas mod´s fiz outro e acusou 147cv e 355.4 Nm (menos binario pq tirei a torneira)
depois das mod´s q lhe estao a ser feitas, vou outra vez e depois coloco aqui o teste! espero q seja ja um teste de respeito! loL! :twisted:
 
Essa emb já era ou não??


Esse banco não é aquele polemico k dá cavalos e binario ao pessoal,não leves a peito a pregunta.

Tirando isso parece-me bom,tambem não sei as mod k tens!!
 
Essa emb já era ou não??


esta parte n precebi!! explica la melhor!

e mm esse bancO! n levo a mal a questao, estas na boa!
se alguem quiser testar os 147cv posso testar,tb e na boa!

mod´s era repro, torneira de pressao de turbo, filtro de caixa, e escape directo! nessa foto q ta ai!

depois mostro o novo quando tiver as mod´s prontas e o carro a andar!
 
DeViLoNe disse:
Essa emb já era ou não??


esta parte n precebi!! explica la melhor!

e mm esse bancO! n levo a mal a questao, estas na boa!
se alguem quiser testar os 147cv posso testar,tb e na boa!

mod´s era repro, torneira de pressao de turbo, filtro de caixa, e escape directo! nessa foto q ta ai!

depois mostro o novo quando tiver as mod´s prontas e o carro a andar!



A questão da emb é k o meu com um valor nm parecido ao do teu,não a essa rotação,
já se nota a fatiga,dai a pregunta,,não preçebo muito de valores de bancos de ensaio dai ter comentado da melhor maneira.

O meu tinha 137cv medidos na ap,agora ando com outra repro e ainda não esta pronto, quando o teu tiver pronto deve tar melhor ,gostava de ver isso a andar,não te esqueças :twisted:
 
yamen disse:
DeViLoNe disse:
Essa emb já era ou não??


esta parte n precebi!! explica la melhor!

e mm esse bancO! n levo a mal a questao, estas na boa!
se alguem quiser testar os 147cv posso testar,tb e na boa!

mod´s era repro, torneira de pressao de turbo, filtro de caixa, e escape directo! nessa foto q ta ai!

depois mostro o novo quando tiver as mod´s prontas e o carro a andar!



A questão da emb é k o meu com um valor nm parecido ao do teu,não a essa rotação,
já se nota a fatiga,dai a pregunta,,não preçebo muito de valores de bancos de ensaio dai ter comentado da melhor maneira.

O meu tinha 137cv medidos na ap,agora ando com outra repro e ainda não esta pronto, quando o teu tiver pronto deve tar melhor ,gostava de ver isso a andar,não te esqueças :twisted:

õ meu tb ainda n esta pronto! mas n vou esquecer! loL!
e combinar isso! :p
 
Mais um tdi110 com embraigem stock e com quase 40kg! :lol: E também com Vtec Diesel!

Ok, vou parar!

Devilone, és chipador?
 
`nao nao sou!! o vtec era pela trneira de pressao de turbo! fiz um sem ela e ficou sem o vtec! e ele quando tinha torneira e esse binario patinva de embraigem!
 
DeViLoNe disse:
`nao nao sou!! o vtec era pela trneira de pressao de turbo! fiz um sem ela e ficou sem o vtec! e ele quando tinha torneira e esse binario patinva de embraigem!

Tu e essa torneira! :roll:

Sabes que o que a torneira faz é também possível fazer com a electronica?
 
ja n tenho a torneira! tirei! ficou mais fixe sem ela! aumentei a pressao de turbo pela repro mais nada!

n deve de faltar muita pra meter aqui a nova folha!! a 2 meses q o bebe esta parado!! vamos la ver como ficaa!
 
Back
Top