ZuKinha 23 Abr 2013 #1 depois do sucesso da casa dos segredos eish que a casa mais polémica do pajs volta a atacar. .. o que acham? para começar aquela zukaaaa.. ai mae... lool
depois do sucesso da casa dos segredos eish que a casa mais polémica do pajs volta a atacar. .. o que acham? para começar aquela zukaaaa.. ai mae... lool
bpowernitro 23 Abr 2013 #2 Só vejo por causa do Camarinha, não sei porquê acho um piadão ao gajo! LOOOL ...mas aquela Brasileira tira qualquer um do sério
Só vejo por causa do Camarinha, não sei porquê acho um piadão ao gajo! LOOOL ...mas aquela Brasileira tira qualquer um do sério
kapataz 23 Abr 2013 #4 Let's put a cream? -A brasileira a mandar o cu po camarinha. Deve qer espetada a maluca. -tem la um gajo grande mas parece o mais bixa de la tem medo de tudo e nao tem cerebro. -a carolina que fala com as galinhas É o que eu ja vi. ... Android User
Let's put a cream? -A brasileira a mandar o cu po camarinha. Deve qer espetada a maluca. -tem la um gajo grande mas parece o mais bixa de la tem medo de tudo e nao tem cerebro. -a carolina que fala com as galinhas É o que eu ja vi. ... Android User
M Minotauro 23 Abr 2013 #6 Vi esta piada não sei onde: "O primeiro reality show onde não há completa ausência de inteligência, porque este tem galinhas."
Vi esta piada não sei onde: "O primeiro reality show onde não há completa ausência de inteligência, porque este tem galinhas."
Pedro.R 24 Abr 2013 #10 A sério que vocês abriram um tópico disto?? Já não basta na televisão??:redcard::redcard::redcard:
Rikardo_QV 24 Abr 2013 #11 Pedro.R disse: A sério que vocês abriram um tópico disto?? Já não basta na televisão??:redcard::redcard::redcard: Clique para expandir... para mim ficam perdoados se colocarem umas fotos da brazileirona
Pedro.R disse: A sério que vocês abriram um tópico disto?? Já não basta na televisão??:redcard::redcard::redcard: Clique para expandir... para mim ficam perdoados se colocarem umas fotos da brazileirona
kapataz 24 Abr 2013 #12 Este é o programa que ningem ve mas todos sabem lol Mas olhando vem para a Tv portuguesa o BB ainda da pra passar o tempo. Android User
Este é o programa que ningem ve mas todos sabem lol Mas olhando vem para a Tv portuguesa o BB ainda da pra passar o tempo. Android User
Ricardo Condeças 24 Abr 2013 #16 [video=youtube;7u01SOEDWkI]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=7u01SOEDWkI[/video]
[video=youtube;7u01SOEDWkI]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=7u01SOEDWkI[/video]
jcalmeida 24 Abr 2013 #17 mais um programa pra polemica acredito bem k dê k falar ta la umas feveras bem jeitosas, akela raquel henriques :drool:
mais um programa pra polemica acredito bem k dê k falar ta la umas feveras bem jeitosas, akela raquel henriques :drool:
PaDeiRuH 24 Abr 2013 #18 carlosantos disse: ja a levava a conhecer a minha suite na caddy Clique para expandir... x2 :drool: mas serei eu o unico a pensar que dentro daquela cabeça so existe pó...???
carlosantos disse: ja a levava a conhecer a minha suite na caddy Clique para expandir... x2 :drool: mas serei eu o unico a pensar que dentro daquela cabeça so existe pó...???
F@st 24 Abr 2013 #19 Não sei mas deves seguramente ser o único a pensar no que vai dentro da cabeça dela. lol
AlãoFR 24 Abr 2013 #20 Essa brasileira é bom material. Muito alta e muito bem feita. Tem um cuzão que enche qualquer LCD de orgulho!
Essa brasileira é bom material. Muito alta e muito bem feita. Tem um cuzão que enche qualquer LCD de orgulho!