xtreme 12 Out 2009 #1 Boas alguem me sabe dizer em quando ficam uns bicos dos motores 2.5tdi acho que tem 216mm, e onde posso arranjar uns.
Boas alguem me sabe dizer em quando ficam uns bicos dos motores 2.5tdi acho que tem 216mm, e onde posso arranjar uns.
Serrano_GTS 12 Out 2009 #2 xtreme disse: Boas alguem me sabe dizer em quando ficam uns bicos dos motores 2.5tdi acho que tem 216mm, e onde posso arranjar uns. Clique para expandir... Eu vendo te os meus ja calibrados com injectores. 200€. Têm 20 mil kms.
xtreme disse: Boas alguem me sabe dizer em quando ficam uns bicos dos motores 2.5tdi acho que tem 216mm, e onde posso arranjar uns. Clique para expandir... Eu vendo te os meus ja calibrados com injectores. 200€. Têm 20 mil kms.
Serrano_GTS 12 Out 2009 #4 xtreme disse: boas, os injectores sao do 2.5tdi? Clique para expandir... Nao sao os do 110 mas os bicos sao os da transporter de 0,216mm.
xtreme disse: boas, os injectores sao do 2.5tdi? Clique para expandir... Nao sao os do 110 mas os bicos sao os da transporter de 0,216mm.
xtreme 12 Out 2009 #5 Não vendes só os bicos, é que os injectores tenho os do meu que são iguais aos teus do 110.
Serrano_GTS 12 Out 2009 #6 xtreme disse: Não vendes só os bicos, é que os injectores tenho os do meu que são iguais aos teus do 110. Clique para expandir... Nepes. So o conjunto. E k tmb tenho outros 4 injectores.
xtreme disse: Não vendes só os bicos, é que os injectores tenho os do meu que são iguais aos teus do 110. Clique para expandir... Nepes. So o conjunto. E k tmb tenho outros 4 injectores.
xtreme 12 Out 2009 #7 ok, fico me pela pergunta se alguém souber de preços e onde posso arranjar é só dizer.
Serrano_GTS 12 Out 2009 #8 xtreme disse: ok, fico me pela pergunta se alguém souber de preços e onde posso arranjar é só dizer. Clique para expandir... Havia 1 user no forum k vendia novos mas ja nao me lembro do nome dele. Podes tmb comprar os fb pp520 k sao iguais.
xtreme disse: ok, fico me pela pergunta se alguém souber de preços e onde posso arranjar é só dizer. Clique para expandir... Havia 1 user no forum k vendia novos mas ja nao me lembro do nome dele. Podes tmb comprar os fb pp520 k sao iguais.