Convém não esquecer que a direcção é assistida electricamente. O que quer dizer que, pelo menos no meu carro (6l 1.9 TDI 130cv), quando viro a direcção toda com o carro parado noto que as luzes têm uma pequena oscilação. Mas acho que isso se deve a uma "sobrecarga" momentânea no sistema eléctrico por causa da direcção e não por causa da bateria estar a morrer... Também noto que isso acontece, por exemplo se tiver os vidors fechados e por qualquer motivo carregar no botão para os fechar novamente, as luzes também perdem intensidade por uns momentos (menos de 1 segundo); isto dos vidros já notei em outros carros do grupo VAG (além dos ibizas, os golf IV também fazem isso...)
Esta é a minha opinião... mas também não sou nenhum entendido...
Quem souber melhor, ou achar que eu disse uma grande asneira que se pronuncie!
Se assim fosse tb acontecria com os farois h4 com kit xenon que tinha antes nao? Talvez estes farois consomam mais energia visto serem h7 ?! terá alguma logica este pensamento?
Se assim fosse tb acontecria com os farois h4 com kit xenon que tinha antes nao? Talvez estes farois consomam mais energia visto serem h7 ?! terá alguma logica este pensamento?
atenção que o kit de xenon normalmente só consomem 35w dos usuais 55w de lampada normal.
eu nao sou um expert nisso...mas disse bateria porque a minha antes de berrar cada vez que ligasse o amplificador ou buzinasse as lampadas baixavam de intensidade...trokei a bateria e voilá...
atenção que o kit de xenon normalmente só consomem 35w dos usuais 55w de lampada normal.
eu nao sou um expert nisso...mas disse bateria porque a minha antes de berrar cada vez que ligasse o amplificador ou buzinasse as lampadas baixavam de intensidade...trokei a bateria e voilá...