Bem-vindos à selva!

[video=youtube;yN7cPIhmbJo]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yN7cPIhmbJo#![/video]
 
Estes também deviam estar só a conversar uns com os outros sem chatear ninguém, a policia é que é uma merd@ e dispara á toa...
Depois vêem para a TV dizer que são todos santinhos, só tenho pena de a policia disparar de propósito para não acertar...
 
eu keria ver fazerem isso no brasil xD
la sim,e' pra entrar entra-se a varrer tudo...
aki e' k pra disparar primeiro tens k ser alvejado senao ja es um assassino -.-''
 
Eu digo-vos uma coisa isto é a prova que em Portugal não há leis nenhumas! cada um faz o que lhe dá na telha e o estado ainda ajuda! eu tenho que pagar casa, luz, água, gás, impostos e carro e estes gajos com casas pagas, rendimento mínimo, não pagam luz, água e nem sei se pagam gás! São isentos a impostos pois não trabalham e são uns coitadinhos!! Sou muito sincero eu sou militar mas tenho vergonha do nosso governo e das nossas leis acreditem pessoal!!! Abraço
 
Eu digo-vos uma coisa isto é a prova que em Portugal não há leis nenhumas! cada um faz o que lhe dá na telha e o estado ainda ajuda! eu tenho que pagar casa, luz, água, gás, impostos e carro e estes gajos com casas pagas, rendimento mínimo, não pagam luz, água e nem sei se pagam gás! São isentos a impostos pois não trabalham e são uns coitadinhos!! Sou muito sincero eu sou militar mas tenho vergonha do nosso governo e das nossas leis acreditem pessoal!!! Abraço

True...anda um gajo a ser honesto 24h por dia 7 dias por semana pa sustentar esta raça de merd@...atenção que eu não sou racista e sei mt bem que tambem há pessoas de outras "raças" a comportarem-se desta forma...

...bem pelo menos tou descansado quando morrer tenho um lugar guardado no Céu por bom comportamento :p
 
caraca.. passo quase sempre ai e nc vi nada disso uhauauahahuhuahuu

enfim :| que cena escusada digo eu!
 
É só pretada e ciganada neste país..