Bem-vindos à selva!

[video=youtube;yN7cPIhmbJo]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yN7cPIhmbJo#![/video]
 
Estes também deviam estar só a conversar uns com os outros sem chatear ninguém, a policia é que é uma merd@ e dispara á toa...
Depois vêem para a TV dizer que são todos santinhos, só tenho pena de a policia disparar de propósito para não acertar...
 
eu keria ver fazerem isso no brasil xD
la sim,e' pra entrar entra-se a varrer tudo...
aki e' k pra disparar primeiro tens k ser alvejado senao ja es um assassino -.-''
 
Eu digo-vos uma coisa isto é a prova que em Portugal não há leis nenhumas! cada um faz o que lhe dá na telha e o estado ainda ajuda! eu tenho que pagar casa, luz, água, gás, impostos e carro e estes gajos com casas pagas, rendimento mínimo, não pagam luz, água e nem sei se pagam gás! São isentos a impostos pois não trabalham e são uns coitadinhos!! Sou muito sincero eu sou militar mas tenho vergonha do nosso governo e das nossas leis acreditem pessoal!!! Abraço
 
Eu digo-vos uma coisa isto é a prova que em Portugal não há leis nenhumas! cada um faz o que lhe dá na telha e o estado ainda ajuda! eu tenho que pagar casa, luz, água, gás, impostos e carro e estes gajos com casas pagas, rendimento mínimo, não pagam luz, água e nem sei se pagam gás! São isentos a impostos pois não trabalham e são uns coitadinhos!! Sou muito sincero eu sou militar mas tenho vergonha do nosso governo e das nossas leis acreditem pessoal!!! Abraço

True...anda um gajo a ser honesto 24h por dia 7 dias por semana pa sustentar esta raça de merd@...atenção que eu não sou racista e sei mt bem que tambem há pessoas de outras "raças" a comportarem-se desta forma...

...bem pelo menos tou descansado quando morrer tenho um lugar guardado no Céu por bom comportamento :p
 
caraca.. passo quase sempre ai e nc vi nada disso uhauauahahuhuahuu

enfim :| que cena escusada digo eu!
 
É só pretada e ciganada neste país..

Continuem a encher Portugal desta escumalha e a oferecer subsídios =D>
 
looooool casal da mira xD bem aquilo é um mau ambiente q não se pode diga-se de passagem .....

O costume .................
 
andas á pedrada aos agentes?? Se não nem te tinhas que picas, pq quando me chamam branco eu n levo a mal...

Nao percebi...

Apenas disso que costumo passar ali naquele local.. e nc vi nada disso!
Disse tbm que isso das pedradas e confusão com a policia era escusada...
 
não digo que não haja uns arruaceiros por aí mas acho que não chegam a este ponto...

Não chegam a esse ponto? todas as raças a os bons e a os maus... nao me venhas com isso! seja ela qual for!!!

Basta veres as confusões entre guerras de clubs de futebol é bem pior que isso aiii do video!
 
Nao deve haver português la fora a fazer ***** tbm ... mas nem me chateio com isso ;D

Enganei-me na quote amigo, epah obvio que existe sempre e bons e maus, mas obvio que no meu pais revolta sempre mais quando sao pessoas estrangeiras a fazer isto, espero que entendas o que quero dizer.
 
Back
Top