bertuuu 3 Dez 2011 #3 podiam ter xenon OEM :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
podiam ter xenon OEM :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Nandopinho 3 Dez 2011 #4 bertuuu disse: podiam ter xenon OEM Clique para expandir... xenon nao é necessario,cega um pouco e sempre ouvi dizer k o que é bonito é para se ver
bertuuu disse: podiam ter xenon OEM Clique para expandir... xenon nao é necessario,cega um pouco e sempre ouvi dizer k o que é bonito é para se ver
R rflip 3 Dez 2011 #7 Ibiza_MR disse: axo que esses farois teem regulação automatica.:rir: Clique para expandir... Mas eu gosto de regular sempre á mão ...
Ibiza_MR disse: axo que esses farois teem regulação automatica.:rir: Clique para expandir... Mas eu gosto de regular sempre á mão ...
Nandopinho 3 Dez 2011 #8 rflip disse: Mas eu gosto de regular sempre á mão ... Clique para expandir... hahahhaha eu tambemmmmmmmmmm:rir::rir:
rflip disse: Mas eu gosto de regular sempre á mão ... Clique para expandir... hahahhaha eu tambemmmmmmmmmm:rir::rir:
R rflip 3 Dez 2011 #10 DeBoYe_ML disse: isso tem os maximos ja ligados? lol Clique para expandir... Acho que nao, aquilo para ligar os maximos tens de dar um toquesinho por debaixo....
DeBoYe_ML disse: isso tem os maximos ja ligados? lol Clique para expandir... Acho que nao, aquilo para ligar os maximos tens de dar um toquesinho por debaixo....
Nandopinho 3 Dez 2011 #11 rflip disse: Acho que nao, aquilo para ligar os maximos tens de dar um toquesinho por debaixo.... Clique para expandir... cuidado com os toques por baixo pode queimar algum fusivel e depois ate trepam paredes
rflip disse: Acho que nao, aquilo para ligar os maximos tens de dar um toquesinho por debaixo.... Clique para expandir... cuidado com os toques por baixo pode queimar algum fusivel e depois ate trepam paredes
Valter.VX 4 Dez 2011 #13 rflip disse: Mas eu gosto de regular sempre á mão ... Clique para expandir... lololol mesmo! mesmo!
R rflip 4 Dez 2011 #14 ouvi dizer por ai, que qualquer carro com estes farois passa na inspecção sempre...