Bebe... nao anda.. pk sera???

Boas Pessoal!!!

Venh aki ver se me conseguem ajudar kom um problema ke um colega aki da zona tem, o carro dele bebe muito gasoleo ( faz para ai 12l..14l...) nao anda nada ( 160...170km/h) e tem a injecao muito rija...:confused: do kek poderar ser?? provavelmente o defeito dele e nao ser SEAT :rir: é um 306 hdi.. mas se poderem ajugar agradecia...:respect: :respect:



cumps!!
 
em VAG COM????????????????????????

ele k veja as anilhas dos injectores...
o carro está reprogramado?
kuantos kilometros tem?

abraço
 
Será q o ponto do motor está certo ???
Pois deve ser isso.......................e isso pode ser de mtas coisas.......cambota......etc......

Tou a dizer pq tenho uma L200 4x4 que me keimou um turbo :mad:. Levou um recondicionado mas continuava a beber (no caso praí 18l :mad: ) e dps keimou o caracol desse turbo :mad: ......
Dps foi arranjado o turbo e a bomba injectora regulada para dar menos entrada de gasóleo e assim pa ver s akilo aguentava...aguentou até rebentar com o turbo :!: Novamente :mad:
Ora ate que o sacana do mecânico se lembrou finalmente de ir ver mais abaixo e....voilá.....a cambota tava ligeiramente desgastada lá num sitio. Levou a que o ponto do motor tivesse saido do sitio e pimba na velha...:mad:
Agora tenho a carrinha arranjada mas o turbo continua o mesmo :!: E a carrinha continua a não andar mas como tá ali parada no armazém para o meu cota não se chatear não tá a "fazer espécie", mas já agora gostava de saber o que fazer....Se alguém souber please... (Joao André Aranha, dsclp usar o teu tópico pa mim tb :p )

Desculpem o testamento :!:
 
em VAG COM????????????????????????

ele k veja as anilhas dos injectores...
o carro está reprogramado?
kuantos kilometros tem?

abraço

Boas!!

Nao, o Carro d motor esta todo stock... Tem 160 mil.. na vag com deu varias avarias... entre elas a regua da bomba...:confused:

valteralves tas a vontade.. temos aki e para ajudar uns aos outros...

Cumps!!
 
Last edited:
Pois deve ser isso.......................e isso pode ser de mtas coisas.......cambota......etc......

Tou a dizer pq tenho uma L200 4x4 que me keimou um turbo :mad:. Levou um recondicionado mas continuava a beber (no caso praí 18l :mad: ) e dps keimou o caracol desse turbo :mad: ......
Dps foi arranjado o turbo e a bomba injectora regulada para dar menos entrada de gasóleo e assim pa ver s akilo aguentava...aguentou até rebentar com o turbo :!: Novamente :mad:
Ora ate que o sacana do mecânico se lembrou finalmente de ir ver mais abaixo e....voilá.....a cambota tava ligeiramente desgastada lá num sitio. Levou a que o ponto do motor tivesse saido do sitio e pimba na velha...:mad:
Agora tenho a carrinha arranjada mas o turbo continua o mesmo :!: E a carrinha continua a não andar mas como tá ali parada no armazém para o meu cota não se chatear não tá a "fazer espécie", mas já agora gostava de saber o que fazer....Se alguém souber please... (Joao André Aranha, dsclp usar o teu tópico pa mim tb :p )

Desculpem o testamento :!:


A tua carrinha falhava muito?? :confused:
 
Common rail?!?!? Rapaz vende ixo pk qd da problemas de injecçao levas um estouro k ate andas de lado...Pa t dar uma ideia um joo de injetores de um clio 1.5 dci 65cv custa um pouco mais de 1000€..Agr junta mao de obra e mais m*rd*s e vais ver o resultado...Compra um IBIZA e nao tens problemas dexes...
 
Pede ao teu amigo para ir fazer um diagnóstico ao carro na marca eles em 40m sensivelmente irão dizer whats the problem!

poderá ser simples, pelo sintoma e pela experiencia poderá ser 1 injector que está marado mas isso resolve simples.

Cumps :brilho:
 
o melhor mesmu é ele comprar um ibiza!!!!

juntase aqui a malta mais um que somos poucos..!!!!

isso de arranjar a injecçao é sempre um tombo ui a carteira fica sempre leve!!!
 
Back
Top