DeBoYe_ML 3 Fev 2012 #3 fgooo eu vejo a parede tbm a mexer e juro que so bebi o cha de limao para a constipaçao...
LiMIANO_89 3 Fev 2012 #4 DeBoYe_ML disse: fgooo eu vejo a parede tbm a mexer e juro que so bebi o cha de limao para a constipaçao... Clique para expandir... ?? cha ?? isso vai te fazer constipar pa bota umas bagaçadas no café que queima as viroses todas
DeBoYe_ML disse: fgooo eu vejo a parede tbm a mexer e juro que so bebi o cha de limao para a constipaçao... Clique para expandir... ?? cha ?? isso vai te fazer constipar pa bota umas bagaçadas no café que queima as viroses todas
LiMIANO_89 3 Fev 2012 #6 DeBoYe_ML disse: fgo bagaçoooo eskeçe la ixo lol xD Clique para expandir... juntas com o café nao custa nada eu nesta altura meto algumas vezes assim a mistura
DeBoYe_ML disse: fgo bagaçoooo eskeçe la ixo lol xD Clique para expandir... juntas com o café nao custa nada eu nesta altura meto algumas vezes assim a mistura
BLACK_AZIBI 4 Fev 2012 #9 Valter.VX disse: pelos vistos estou bêbedo lol Clique para expandir... Tambem ja aderiste ao café com cheirinho??? ahahaha
Valter.VX disse: pelos vistos estou bêbedo lol Clique para expandir... Tambem ja aderiste ao café com cheirinho??? ahahaha